Capitulo 21

10.6K 1K 125
                                    

ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

Não vi mais nenhum rastro dos meninos, todos sumiram durante o dia e meu medo só ficava maior. Se eles inventarem de fazer uma festa eu mato um por um.

Como estava sem nada para fazer, resolvi apenas ficar no meu quarto e fiquei admirando o colar que Josh havia me dado. Isso era estranho, toda vez que eu fechava os olhos voltava a cena do beijo, sentia suas mãos percorrendo meu corpo e sua barba roçando suavemente sobre o meu rosto enquanto me beijava...

Acho que estou cometendo um dos maiores erros da minha vida, estou me apaixonando por ele, mesmo sabendo que uma hora ou outra posso quebrar a cara.

Soltei um suspiro e coloquei o colar dentro da caixinha novamente com um sorriso.

Escutei duas batidas na porta e empurrei a caixinha para debaixo do travesseiro.

— Está aberta. — gritei e a porta abriu revelando um Noah sorridente.

— Olá. — disse se aproximando e notei que na sua mão tinha uma sacola. — Feliz aniversário novamente. — me entregou a sacola e eu sorri tímida.

— Noah, não precisava. — digo e ele sorriu se sentando na cama.

Abri a sacola e peguei a pequena caixa que havia dentro.

Levantei ela com cuidado e um sorriso se instalou no meu rosto quando vi uma linda tornozeleira. Seus pingentes eram de estrelas e isso me deixou mais boba ainda.

— Ela brilha no escuro. — olhei para ele surpresa.

— Obrigada, eu amei. — abracei ele. — Todos estão em casa? — pergunto olhando meu presente.

— Sim, vamos lá? — se levantou estendendo a mão.

Guardei o presente e saímos do quarto.

No hall principal estava um completo silêncio e Noah me puxou pela mão indo em direção a sala.

— Surpresa! — gritei com o susto levando uma mão no peito e só vi os tubos de confetes estourando.

Soltei uma risada olhando em volta e vi Krys com um bolo na mão. Josh também estava ali, mas ao invés de me olhar ele estava olhando para minha mão. Percebi que minha mão ainda estava junto com a de Noah e me separei rapidamente desviando o olhar.

— Eu disse que não precisava disso. — digo segurando o choro.

Não importa quantas vezes isso aconteça, sempre vou me emocionar com essas merdas.

— Deixa disso. — Noah foi ao lado de Krys e acendeu as velas.

Os meninos começaram a cantar parabéns e eu bati palmas junto. Josh era o único que mantinha seu olhar sério e não batia palma, vou considerar que ele não quer perder sua pose de durão.

A música acabou e eu fechei os olhos fazendo um pedido. Basicamente pedi para ver minha família novamente, não importava quanto tempo levasse, só queria isso no momento.

Assoprei as velas eles gritaram novamente.

— E o primeiro pedaço de bolo vai para. — digo colocando o pedaço no prato.

Obviamente que se isso fosse em casa eu daria para os meus pais, mas como estamos aqui e eu adoro brincar com o perigo...

— Josh! — me virei pra ele com um sorriso e o mesmo me pareceu surpreso.

— Por que ele? — perguntou Noah me fazendo rir.

Me aproximei de Josh e entreguei o pedaço de bolo.

— Bom, ele estava com uma arma na minha cabeça e não atirou, então tecnicamente estou viva graças a ele. — digo e todos dão risada, exceto Josh. — Óbvio que não duvido que ele ainda queira me matar, mas fazer o quê? Meu coração é bom demais. — finalizei rindo.

— Hm, vou fingir que acredito e que não rola nada entre vocês. — disse Krys e eu tive que me segurar para não rir. — Com licença, meu presente. — ele pegou uma sacola e me entregou.

Abri com cuidado e tirei um lindo vestido preto, sua alça era fina e tinha alguns detalhes nas costas. Notei também que mesmo sendo curto, ele tinha um pequeno corte na coxa.

— Não sei quando vou usar isso, mas achei lindo. — digo e ele sorri.

— Olha o fundo. — disse Krys apontando para a sacola.

Deixei o vestido no sofá e olhei dentro da sacola. Eu ia tirar de dentro, mas quando me toquei do que era senti meu rosto corar.

— Krystian! — gritei com ele.

Se estou enxergando bem, ele comprou um conjunto sexy de lingerie preta. Acho lindo, mas cara?

— O que é? — pela primeira vez escuto a voz de Josh naquele momento e olho pra ele assustada.

— Não se preocupe, Josh, logo, logo você descobre. — disse Krys me fazendo arregalar os olhos. Vou matar ele!

Soquei o vestido de volta na sacola e recebi os presentes de Bay e Pepe.

Bay me deu um lindo par de brincos que eu fiquei apaixonada e o Pepe me deu anéis de falange, um mais lindo que o outro.

— E você Josh? Não comprou nada para nossa querida Any? — perguntou Krys fazendo todos olharem o loiro.

— Deveria? — disse seco e eu contrai os lábios para não rir.

Era óbvio que ele ia esconder isso dos meninos, o que não vou reclamar, será melhor assim.

— Acho que essa bagunça que vocês fizeram já basta. — disse ele saindo da sala.

— Any releva, ele é péssimo nessas coisas. — disse Pepe e eu assenti.

Se vocês soubessem da missa a metade...

A gente ficou conversando ali e também inventamos de beber. Pela primeira vez eu provei whisky e o gosto era horrível. Depois disso eu resolvi colocar a mão na massa e mostrar algo muito melhor. Foi até engraçado ver a cara deles me vendo mexer limão com açúcar.

Terminei de preparar a famosa caipirinha e distribuí no copo para eles. Tenho que confessar que já não estou tão sóbria, mas está tão divertido.

— Nossa. — disse Noah após dar um gole. — Any isso é definitivamente uma das melhores coisas que já tomei. — soltei uma risada fraca.

— A que é feita no Brasil é mil vezes melhor, mas dá para curtir com essa. — digo bebendo a minha.

Josh para variar não estava com a gente, na verdade todos estavam esperando ele vir e acabar com a festa, mas graças a Deus isso não aconteceu.

— Any, eu acho que já deu. — disse Pepe tirando meu copo da mão e colocando na pia.

Eu ia protestar contra, mas minha cabeça não estava funcionando direito, então fiquei quieta.

— Acho que conhecer vocês foi até bom. — digo com a voz arrastada.

— Any fica quieta. — disse Noah me fazendo rir. — Vai, você precisa dormir.

— Já vou. — digo me sentando. — Quero só fazer uma oração antes, me deixem sozinha.

Ninguém nem discutiu, apenas saíram da cozinha e me deixaram sozinha. Apoiei minha cabeça no balcão e dei risada sozinha.

Por que eu invento de beber mesmo?

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora