JOSH BEAUCHAMP
Eu estava desesperado, pela primeira vez em anos, eu estava sem saber o que fazer.
Acordo com a notícia de que Any foi dada como desaparecida, pulei daquela cama tão rápido que não sei como não acordei ela.
Passei cerca de uma hora no escritório, apenas colhendo o máximo de informação que conseguia e como já era de se esperar, a polícia americana estava indo fundo nisso.
Realmente não sabia o que fazer, não dava para soltar ela como se nada tivesse acontecido, poderia ficar ruim para ela explicar tudo o que tinha acontecido, isso sem poder dizer a verdade. Como Any iria dizer que sumiu por dois meses e ligou dizendo que estava no Japão quando na verdade não estava?
Aquilo já estava me deixando louco, mas tudo piorou quando recebi uma mensagem que me fez surtar de vez.
Nela basicamente dizia que Any corria perigo, que se a polícia não encontrar a garota, outra pessoa encontra.
Aquilo se tornou um beco sem saída, não conseguia pensar porque o medo de algo acontecer com ela estava grande dentro de mim.
Coloquei na minha cabeça que o único ser desprezível a querer fazer isso era o Brian, e ao localizar de onde vinha a mensagem tratei de ir o mais rápido possível.
Eu monitorava Any a cada segundo pela casa, tanto que no momento que vi ela sair do quarto já me bateu um desespero e eu tratei de entrar em contato com o Noah.
Já estava a poucos minutos do local, Bailey e Krys estavam comigo e Noah estava vindo logo atrás.
Juro que na hora que ver esse cara, irei meter uma única bala em sua cabeça.
— Não! — escuto Krys sussurrar com o celular na mão. — Josh, volta pra casa. — freio o carro de uma vez.
Peguei o celular de sua mão e vi alguns atiradores invadindo a mansão.
— Como esses filhos da puta me acharam? — engatei a ré e virei o carro de uma vez acelerando ele.
Bailey ligou para Noah e o mesmo disse que estava a caminho da mansão novamente.
...
Pelas câmeras vi Any sendo pega e arrastada para fora de casa. Meu desespero aumentou mais e eu pisei fundo no acelerador para tentar pegar os carros no caminho.
Notei que já era tarde demais quando a vi sendo colocada no carro e vi ele se distanciar.
— Josh vai com calma. — escutei a voz de Krys enquanto pisava com força no acelerador. — Joshua! — gritou e eu tirei o pé de uma vez, derrapando com o carro de lado.
— Josh a gente vai achar ela, você melhor do que ninguém deveria saber que manter a calma é essencial. — neguei com Bailey falando atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage To a Murderer (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| O que você faria se fosse testemunha de um assassinato? Pior ainda, o que você faria se o assassino descobrisse que você viu? Any Gabrielly é uma garota carismática, engraçada e que não consegue ficar com a boca fechada. Com seus 17...