Capitulo 54

9K 964 62
                                    

ANY GABRIELLYQuarta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY
Quarta-feira

Fui me virar na cama e me assustei ao sentir um braço em volta de mim.

Abri meus olhos com dificuldade e notei Josh agarrado na minha cintura, lá fora já estava de dia e eu levei a mão no rosto.

Às vezes eu acho que deveria ensinar uma coisa para o Josh chamada "tempo" e "respeito". Não é possível que depois de ontem ele ainda tenha a cara de pau de vir dormir comigo.

— Joshua! — digo tentando tirar seu braço da minha barriga.

— Não. — ele me puxou para mais perto e colocou sua perna em cima da minha.

— Joshua me solta! — digo brava e ele afunda a cabeça no meu pescoço.

— Não, você está brava comigo. — revirei os olhos.

— Você tem mesmo 25 anos? — resmungo tentando sair dali. — Joshua por favor, não dificulta as coisas.

— Eu já pedi desculpas. — ele levantou o rosto me olhando.

— Quando que eu não lembro? — encarei ele.

— Você estava dormindo ainda. — revirei os olhos e tentei sair. — Gabrielly. — Josh me puxou me deixando em posição de conchinha. — Me desculpa, mas passei os últimos dias com você e acumulou muita coisa, sei que não devo descontar em você, mas isso ainda é novo pra mim, por favor… — fechei os olhos.

— Tá bom Joshua. — digo seca. — Será que pode me soltar agora? — ele murmurou um "não". — O que você quer afinal?

— Dormir mais cinco minutos. — me deu um beijo no pescoço e voltou a se aconchegar ali.

— Eu mereço. — digo voltando a fechar os olhos.

Não sei quanto tempo se passou, mas acordei sentindo um leve carinho no meu braço. Levantei minha cabeça de leve e só vi Josh mexendo em seu celular.

— Bom dia. — disse me olhando.

— Dia. — digo me sentando na cama.

— Ainda está brava? — fiz um coque no cabelo.

— Joshua só respeita um pouco, ok? — digo olhando ele. — Uma hora passa. — assentiu lentamente.

— Não queria te comprar nem nada, mas eu realmente estava com tanta coisa na cabeça que esqueci de te dar isso. — me entregou uma sacola.

Reconheci ser a mesma do dia do shopping e mantive minha cara séria. Queria pular pelo quarto, abraçar ele e beijar agradecendo, mas não posso mostrar que sou comprada com presentes.

— Obrigada. — digo abrindo a sacola e revelando o iPhone. Meu Deus eu quero gritar.

— Fica como recordação. — olhei ele.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora