Capitulo 14

10.6K 1K 120
                                    

ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

Nessas horas é que eu tenho certeza de que joguei trinta pedras na cruz. Não é possível que estou pagando todos os meus pecados em uma semana.

Achei que ele teria compromisso também, já que nenhum dos meninos está em casa.

— Não sabia que estava em casa. — digo olhando ele pelo reflexo.

Ele não disse nada, mas notei seus passos na minha direção e mordi o lábio inferior.

Meu único pensamento nesse momento é que estou sozinha em casa com esse cara...

— Você não almoçou, não jantou e está comendo morango com chocolate? — torci meu lábio encarando o pote na minha frente.

Eu imagino minha mãe falando isso, o que me dá vontade de rir...

— É... — procurei uma desculpa mas não consegui.

— Levanta e vai comer alguma coisa. — olhei para o lado e vi ele seguindo para a cozinha.

O loirinho resolveu se preocupar comigo agora?

Recolhi as coisas e segui até a cozinha.

Adentrei o local e vi ele sentado mexendo no celular. Como esse cara consegue?

Abri a geladeira e deixei guardado ao lado. Encarei aquelas coisas e levei uma mão na cintura pensando o que fazer.

O que a Gabrielly tem vontade de comer?

Fiquei batendo a unha do indicador na porta até ver ela se fechar contra a minha vontade.

— Quantas vezes vou ter que dizer que não é você quem paga a conta de luz? — contrai meus lábios para não rir.

— Estava pensando no que comer. — digo simples. — Não está com fome?

— O que você quer comer? — tanta coisa, meu querido.

— Não sei o que tem. — o loiro revirou os olhos e abriu o congelador. Vi ele tirar um saco com frango congelado e me entregar. — Hm. — encarei o saco. — Nada mal. — digo indo até a pia.

Já que o frango é empanado, resolvi fazer parmegiana.

— Pode me dar o queijo? — pergunto pegando uma panela.

Coloquei sobre o fogão e procurei o resto das coisas.

— Gosta de cozinhar loirinho? — pergunto quando ele me entrega o queijo.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora