ANY GABRIELLY
Após Josh sair do quarto passei mais um tempo ali e fiquei vendo filme. Minha preguiça bateu forte e eu não levantei nem para almoçar.
Agora eu estava aqui, encarando o teto e imaginando como Sabina está agora. Sei que deve estar sofrendo, mas queria que ela soubesse que a sua situação poderia ser bem pior se não fosse Pepe. Queria muito encontrar ela, mas sua situação só vai durar um mês, a minha, se duvidar é o resto da vida, o que eu acho errado.
Resolvi me levantar da cama e saí do quarto fazendo um coque no cabelo.
Desci as escadas dando pequenos pulos e fui em direção a cozinha.
Abri a geladeira e me agachei pegando uma maçã, porém nesse processo minha atenção foi desviada no momento em que vi chocolate ali. Quem guarda chocolate na geladeira? Vai ficar muito duro.
— Se for a Gabrielly com essa geladeira aberta. — fechei os olhos ao escutar a voz de Josh.
Não é possível.
Me levantei com a maçã na mão e fechei a porta tendo a visão de Josh com os braços cruzados.
— O que eu te falei? — engoli seco e dei um passo para trás.
— Que adorava comer bolo de limão? — ele começou a se aproximar e eu fui recuando. — Josh é mania, desculpa.
— Acontece que essa mania custa dinheiro. — minhas costas encostaram no armário me obrigando a parar.
— Você ganhou quase 10 milhões naquela roda ontem. — cruzei os braços.
— Não interessa. — sua mão parou na minha cintura. — É uma simples regra e você não consegue cumprir. — encarei seus olhos.
— Um dia acostumo. — debochei dando uma mordida na maçã. — Quer um pedaço? — digo de boca cheia e novamente vejo aquele sorriso querendo ser solto.
— Você é impossível. — me roubou um selinho e saiu da cozinha.
Soltei uma risada e fui para a sala com minha bela maçã.
...
Passei o resto da tarde ali, Krys e Bay ficaram comigo vendo filme. Noah avisou que só ia retornar de madrugada e Josh ficou trancado naquele escritório.
A noite logo caiu e os meninos pediram hambúrguer hoje. Comi com eles enquanto víamos uma série e pela primeira vez eles não tocaram no celular enquanto comiam. — porque eu gentilmente pedi.
...
— Josh não vai comer? — pergunto ao chegar na cozinha e ver a sacola dele ainda ali.
— Aquele ali morre lá dentro. — disse Krys. — Agora se me der licença, preciso do meu celular novamente. — soltei uma risada e ele deixou a cozinha junto com Bay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage To a Murderer (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| O que você faria se fosse testemunha de um assassinato? Pior ainda, o que você faria se o assassino descobrisse que você viu? Any Gabrielly é uma garota carismática, engraçada e que não consegue ficar com a boca fechada. Com seus 17...