Capitulo 52

9.5K 916 139
                                    

ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

Josh está parecendo um adolescente querendo aprontar pelas costas dos pais... eu em, onde já se viu, nadar pelado? Ainda mais com um monte de segurança fazendo ronda.

— Se você não entrar, eu te puxo com roupa. — me olhou apoiado na borda.

— Josh e se um segurança aparece aqui? — ele revirou os olhos e se inclinou pegando o celular.

Josh digitou algo e depois me olhou.

— Pronto, vem. — me estendeu a mão largando o celular.

— O que fez? — cruzei os braços.

— Pedi para ninguém vir à área da piscina. — mordi o lábio inferior. — Por favor, entra. — suspirei fechando os olhos.

Realmente não sei onde estou com a cabeça... Tirei minha blusa e joguei em cima da cadeira.

— O sutiã também. — encarei ele de boca aberta.

— Você não está querendo... — joguei no ar e ele assentiu. — Joshua pelo amor de Deus. — ele deu risada.

Com toda a vergonha do mundo fiquei nua antes de entrar na piscina.

— Sabe, me lembro de uma vez conversar com Sabina sobre isso. — Josh me segurava pela cintura. — Transar dentro da piscina faz mal. — ele deu risada.

— Por conta do cloro, mas essa não tem, Krys disse que fazia mal aos cabelos dele. — ri alto. — E ela foi tratada hoje, ou seja, sem desculpas. — Josh me beijou e como eu não dava pé, passei minhas pernas por sua cintura.

Eu acho que nosso pique não vai ter fim nunca, fazer isso todo dia vai virar rotina até o dia em que eu passar por aquela porta.

— Não goze dentro. — sussurro sentindo seus beijos.

— Por que não? — me olhou.

— É sério? — ele riu.

— Vou pedir para Jojo trazer remédio e você toma, tudo bem? — assenti e ele voltou a me beijar.

Josh gosta de bala sem papel e isso já notei. Mesmo sabendo que remédio não é cem por cento não deixo de me render, é arriscado, mas como eu já disse, esse cara é um caminho sem volta.

🔥🔥

Josh me encostou na borda e sem muita enrolação me penetrou. Eu deveria segurar meus gemidos, mas é quase impossível, fora que ele também não se segura então...

Ele apertava meus seios à medida que chupava meu pescoço e eu me agarrava com força nele querendo segurar ao máximo meu orgasmo, Josh por outro lado fazia questão de me proporcionar poucas e boas.

Arranhei suas costas com força quando senti meu orgasmo vir. Josh acelerou seu ritmo e segundos depois do meu vir, senti seu jato quente me preencher novamente.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora