Capitulo 27

10.2K 1.1K 175
                                    

Oiee!

Gente, eu acabei de notar que falta bem "pouco" pra bater 3k de seguidores aqui na plataforma. Tão afim de me ajudar não? KKKK

Boa leitura e bebam água!

Boa leitura e bebam água!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

Eu sei que tenho o costume de tomar péssimas decisões, mas neste momento estou sentindo um aperto tão grande no peito que preciso de ar.

Pepe e Noah estavam no celular e eu passei direto seguindo para fora.

Atravessei aquela porta e puxei o ar de uma vez, sentindo o vento gelado me atingir.

Caminhei por aquela rua iluminada e ainda havia pessoas por ali, inclusive muitas delas em um ponto de ônibus.

Parei de andar vendo um que chegou e encarei aquele número logo acima.

Flashback on~

— Passa ônibus neste fim de mundo?

— Passa!

— Alguém vem neste lugar?

— Na verdade não, tanto que vão fechar essa linha.

— Qual linha era?

— 657!

Flashback off~

— 657. — sussurro vendo que era aquele ônibus.

Acelerei meu passo e entrei no ônibus. Olhei ele rapidamente dentro dele e notei que estava vazio.

— É, uma pergunta, você ainda chega no ponto final? — pergunto ao motorista e ele me olha.

— Sim, mas só até amanhã. — assenti.

— Será que você pode me dar uma carona? Estou sem dinheiro no momento. — digo com um sorriso sem graça.

— Poder eu não posso, mas já que está aqui. — ele sorriu.

Me sentei ali na frente e o ônibus saiu segundos depois.

No caminho puxei assunto com ele, não consigo ficar com a boca fechada e precisava afastar aquela cena da minha cabeça.

Na nossa conversa descobri que ele tem duas filhas, uma de 25 e uma de 16. A mais velha é formada em medicina e a mais nova quer ser médica veterinária. Achei fofo ele falando de sua família, conheceu a sua esposa no ensino médio e desde então sabia que queria ela para o resto da vida. Eu também contei um pouco da minha vida, ocultando é óbvio a parte do sequestro.

Ele me perguntou o que eu ia fazer naquele fim de mundo, eu apenas inventei uma desculpa de que uma pessoa iria me buscar para ir a uma casa de campo. Ele me pareceu acreditar.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora