Capitulo 49

9.7K 916 163
                                    

ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

A moça terminou de embalar e Josh ainda me segurava por trás.

— Obrigado. — disse Josh pegando a sacola. — Vamos. — ele entrelaçou sua mão na minha e eu sorri para a moça saindo da loja.

Andamos em direção aos meninos e eu lancei um olhar furioso para eles. Os três ao mesmo tempo olharam para cima e começaram a assoviar fingindo demência.

Josh apenas ignorou os três e seguiu me levando com ele.

— Você sabe o que vai acontecer, não sabe? — perguntou ao meu lado.

— Bom, você odeia passar vergonha. — digo pois sei que ele seria incapaz de armar algo. — E também não é doido de querer gritar comigo ou me bater. — ele me olhou. — Então a única coisa que passa na minha cabeça é merda. — sorri.

— Sonha Gabrielly. — seguiu caminhando e eu revirei os olhos.

Passamos direto pela escada rolante e eu franzi o cenho confusa.

— Josh, a praça de alimentação...

— Quieta. — disse sério me cortando.

Olhei para trás e os meninos já não estavam mais nos seguindo.

— Joshua? — pergunto preocupada.

— Por favor, não me obrigue a calar sua boca. — engoli seco.

O que esse doido está fazendo?

— Eu estou com fome. — ele parou de andar e me olhou. — Vamos comer depois? — Josh apenas revirou os olhos e voltou a me puxar.

Odeio quando ele inventa essas merda, já vi que perguntar realmente não adianta de porra nenhuma.

Estava andando distraída quando Josh puxa minha mão me fazendo parar.

Ao olhar onde ele estava entrando meu coração disparou. Ele não fez isso.

— Josh? — olhei ele incrédula.

— O quê? Você não disse que queria um conjunto para hoje a noite? — sorriu de canto. — É melhor caprichar, sou exigente. — piscou e soltou minha mão andando pelo local.

Eu devo ter ficado uns vinte segundos parada sem saber o que falar. Esse cara é maluco!

Chamo o Josh de maluco, mas eu devo estar no mesmo nível ao estar entrando na brincadeira. Fiquei cerca de cinco minutos apenas pegando algumas peças para provar.

Estava no primeiro teste e era um conjunto vermelho.

Fiquei me olhando no espelho e apertei de leve minha barriga. Algo me diz que nesse tempo de "prisão" eu engordei um pouco, o que é raro.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora