Capitulo 41

9.3K 953 231
                                    

ANY GABRIELLYSexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY
Sexta-feira

Acordei de repente quando escutei o barulho da porta do meu quarto fechando.

Me virei confusa coçando os olhos e me sentei na cama.

Demorei tanto a pegar no sono ontem, a história do Josh ficou martelando na minha cabeça e eu tive que tomar aquele remédio que Joalin havia me para a dor apenas para dormir.

Já desconfiei que ele tinha um passado conturbado, mas isso? Perder minha avó doeu, não consigo nem imaginar perder meus pais…

Suspirei olhando a janela do quarto.

— Preciso falar com você loirinho. — resmunguei alisando a nuca.

Joguei a coberta para o lado e segui até o banheiro para fazer minhas higienes.

Troquei de roupa e sai do quarto.

Cheguei na mesa do café e para minha surpresa Josh não estava ali.

— O Josh não voltou? — pergunto me sentando.

— Ele saiu há alguns minutos, desceu as escadas correndo e disse que ia voltar tarde. — abaixei a cabeça após a fala de Noah.

Não acredito que depois de tudo ele simplesmente vai me evitar.

Os meninos puxaram assunto comigo e eu me animei a conversar. Eles me disseram que essa semana estariam livres e eu tive uma excelente ideia. Dar uma festa!

— Algo me diz que o Josh não vai gostar. — disse Krys rindo.

— Problema dele. — digo fazendo pouco caso. — Se ele não quiser que venha falar comigo para cancelar. — sorri.

Se for paranoia minha vou descobrir agora, Josh não pode fazer isso como se eu não tivesse sentimentos. Ou ele vira homem e assume seus atos, ou ele conhecerá minha forma mais fria.

Uma hora mais tarde tive acesso a um celular. UM CELULAR!

Noah me emprestou o seu e disse que eu poderia olhar minhas redes sociais. Fiquei chocada com o tanto de notificação, meu aniversário realmente teve vários posts.

Depois disso tive a audácia de tirar algumas fotos e deixei salva no celular dele. Noah que lute.

Procurei o número de Pepe nos contatos e liguei pra ele. Alguns segundos depois ele atendeu e me deixou falar com Sabina.

Ficamos em chamada de vídeo por umas 4 horas, depois Pepe chegou e acabou com a graça dizendo que precisa do celular de volta.

Pelo menos lembrei de avisar da festa, Sabina disse que com certeza viria e ficou bem animada. Seremos duas bêbadas descontroladas.

O dia chegou ao fim e adivinha? Nem sinal do Joshua. O que eu queria que fosse mentira pelo visto não é, Josh realmente vai me evitar.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora