Capitulo 12

10.8K 1K 163
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOSH BEAUCHAMP

O que diabos você está fazendo, Joshua? Está querendo provocar uma menina que deveria estar morta e não vivendo no mesmo teto que você! Que merda!

Não sou o tipo de cara que gosta de ouvir baboseiras saindo da boca de alguém, mas essa garota... essa menina por algum motivo me faz querer escutar cada ponto e vírgula. O que não deveria acontecer!

Ficar vendo ela ontem pelas câmeras de segurança, cozinhando de pijama e se mexendo toda alegre, me fez ficar o caminho inteiro girando o anel no meu dedo. Isso é errado, mas o seu corpo foi apenas o meu foco, e ver isso de perto me causou pensamentos ainda piores.

É como se ela fosse um ímã, eu a vi e quando me dei conta já estava prensando ela nos armários deixando os pensamentos impuros me tomar. Pior de tudo é ela não fazer absolutamente nada para se livrar, é como se quisesse seguir um jogo...

Fechei aquela porta do escritório soltando meu ar de uma vez e quando me aproximei da mesa vi uma pasta em cima. "Any Gabrielly" estava grifado e eu passei a mão no cabelo andando pelo local.

Você não quer saber dela, Josh, você não precisa...

Coloquei as mãos na cintura e encarei aquela pasta de longe.

Você realmente não precisa, mas por algum motivo quer!

Dei a volta na mesa e me sentei na cadeira pegando a pasta.

Devo ter ficado cerca de trinta segundos só olhando aquele nome até criar coragem para abrir.

Meus olhos percorreram aquela primeira folha e eu comecei a ler.

Any Gabrielly Rolim Soares, tem 17 anos, estudou na North-West College e trabalha no bar House Beer. Ali também tinha várias e várias fotos com pessoas que acredito serem amigos, dentre elas tinha uma com um círculo vermelho em volta. Reconheci que ela era a mesma menina que vi no shopping.

María Sabina Hidalgo Paño, estudaram juntas, trabalham juntas mas ela tem um outro emprego pelo turno da manhã. Pais divorciados e sem status de relacionamento.

Virei aquelas folhas e me perguntei o motivo de não ter a data de aniversário dela...

— Não! — me repreendo largando a pasta.

Não interessa, Josh. Não vai mudar em nada na sua vida.

Suspirei passando a mão no rosto e logo escutei alguém bater na porta. Pedi para entrar e assim que a porta abriu vi Pepe.

— Está ocupado? — neguei e ele fechou a porta se aproximando da mesa. — Olha só, resolveu ver a ficha dela? — disse com um sorriso e eu revirei os olhos. — Sabina? — pegou a ficha olhando.

— Melhores amigas. — digo e volto a olhar a ficha dela.

Meu olhar parou no seu local de origem e tive que segurar meu ar surpreso. Ela é brasileira?

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora