Capitulo 26

10.3K 1K 280
                                    

AVISO

Oi dnv gente Kkkkkk

Só uma coisa rápida, prometo Kkkkkk

Quem já leu a primeira versão e lembra, verá a mudança que teve nesse cap... Resolvi mudar justamente para fazer mais sentido a cena e a ação gerada. (Isso é somente nesse cap e em outro que está por vir, minha intenção não é modificar a história e nem o rumo total dela :)

Foi lendo os comentários antigos que me fizeram perceber isso inclusive, ai achei melhor mudar kkkk

Enfim, espero que gostem e boa leitura <3

Enfim, espero que gostem e boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOSH BEAUCHAMP

Eu realmente não queria apostar Any, na verdade já deveria ter ido embora pra evitar isso.

Any já sabe que eu odeio ser provocado e Brian não tirou o olho um segundo sequer dela, era óbvio que ia fazer isso. Mas não vou deixar ele ter ela, não apostaria a garota se não tivesse a certeza de que iria ganhar.


— Josh, não faça isso cara. — Noah disse baixo colocando a mão no meu ombro.

— Fica quieto Urrea. — digo grosso. — Já está feito.

A roleta girou e todos apostaram em seus números, só precisava parar em um que não foi dito. Brian tinha um sorriso no rosto e encarava Any descaradamente. Sabia que era um erro trazer ela.

A roleta foi parando e eu apertei a cintura de Any quando vi o número que parou.

ANY GABRIELLY

Se eu disser que não estava nervosa, estarei mentindo.

Pior de tudo é entender esse idiota, Josh mesmo já disse que odeia ser provocado, mas porra, ele precisa deixar se ser orgulhoso desse jeito.

Ver aquela roleta girar parecia um ciclo sem fim, é como se todos os números apostados tivessem ali e os que não foram sumissem.

Fechei os olhos antes dela parar e senti Josh apertar minha cintura.

Olhei aquela roleta e ao olhar o número que parou senti meu corpo ficar mole.

Ninguém apostou no catorze e isso significa que continuo com Josh. Agora não sei se fico aliviada ou puta da vida, estou com vontade de xingar ele até a próxima geração.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora