Capitulo 47

10K 906 89
                                    

ANY GABRIELLYDomingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY
Domingo

Acordei me virando na cama e dou conta que Josh não está.

Me sentei fazendo um coque no cabelo e senti o incômodo na minha vagina. É, um é pouco, dois é bom, três realmente é demais.

Nem lembro que horas eu dormi ontem, só me lembro do Josh cobrindo meu corpo e me dando um beijo demorado na testa.

Olhei para baixo e vi que ainda estava nua. Puxei a coberta e logo escutei a porta abrindo.

Josh passou com o celular na mão e me olhou.

— Pensei ter acontecido algo. — digo pois fiquei com medo dele sumir após ontem a noite.

— Avisei que poderia receber uma ligação, sai para não te acordar. — sorri. — Bom dia. — me deu um beijo na cabeça.

— Bom dia. — digo com o braço sobre o meu peito segurando a coberta.

— Como você está? — se sentou na ponta da cama.

— Bem? — ele riu. — Acho que três foram muito. — digo sem graça. — E os meninos?

— Estão lá embaixo tomando café. — assenti e me lembrei de algo que esqueci de comentar no meio da nossa "discussão" ontem..

— Josh, aquilo que você falou para o Noah. — parei de falar e encarei a cama. — Foi da boca pra fora?

— O que eu falei? — olhei ele.

— Que eu não significava nada pra você? — Josh suspirou.

— Se fosse realmente verdade, eu não teria ido atrás. — segurei minha vontade de sorrir. — De tudo o que te fiz, acredite em mim, realmente me arrependo.

— Já passou. — forcei um sorriso. — Você pode ver com o Pepe se Sabina pode vir aqui?

— Não vai dar. — disse me olhando. — Pepe está em outra cidade, Sabina foi com ele pois a casa está à venda. — arregalei os olhos.

— E por que vocês não me disseram? — pergunto nervosa.

— É rápido, daqui a pouco eles estão aqui. — neguei com um bico. — Não me faça fazer cócega em você.

— Não. — digo rapidamente rindo.

Queria Sabina nesse momento só para contar tudo, loucura? Talvez. Mas ela me contou do Pepe, então...

Soltei um suspiro e me ajeitei na cama.

— A gente bem que poderia ir ao cinema hoje. — digo olhando ele. — Saiu um filme de terror novo.

— Pode ser. — disse se levantando e eu sorri.

Josh sumiu indo até o banheiro e eu me levantei. Deixei a coberta sobre a cama e procurei a camisa de Josh que usava ontem.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora