Capitulo 50

9.5K 911 183
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOSH BEAUCHAMP

Any saiu pulando toda feliz e eu neguei lentamente segurando a vontade de rir. Ela é realmente doidinha.

— Ainda acho incrível o jeito dela. — disse Noah vindo ao meu lado. — Tipo, ela nunca para de sorrir. — olhei ele.

— Josh, olha. — Krys me chamou e eu segui ele até uma vitrine. — Aquele é a sua cara. — apontou para um relógio.

— Não acha que ele já tem demais? — perguntou Bay se juntando.

— Acho que sempre é bom um novo. — Noah chegou opinando. — E esses pratas combinam com tudo.

— A coleção é única também. — disse Krys.

E lá foram eles iniciando um debate de quase dois minutos só mostrando prós e contras desse relógio.

— Já chega. — digo cortando eles. — Não vou levar relógio nenhum.

— Por que você comprou outro celular? — perguntou Krys apontando para minha sacola.

— Vou dar para a Any. — digo olhando em volta. — Aliás, cadê ela?

— Verdade. — disse Bay. Após nos olharmos saímos correndo ao mesmo tempo até a banca de milk-shake.

Olhamos a fila e não tinha sinal dela.

— Era só o que me faltava. — digo rodando meu olhar pelo local.

— Calma. — Noah pegou seu celular e foi até o local do pedido. — Licença, viram essa menina? — me aproximei.

— Sim, acabou de sair, ela deu duas voltas e seguiu pra lá. — apontou para o lado contrário de onde viemos.

— Ela não é burra de se perder, é? — brincou Krys e eu coloquei as mãos na cintura.

— São dez da noite e eu vou ter que caçar uma menina no shopping, é brincadeira. — resmunguei olhando em volta.

— Vamos nos dividir, o shopping vai fechar logo. — disse Noah e eu assenti.

Cada um foi para um lado e eu percorri aquele local prestando atenção em tudo. Gabrielly não é possível que você tenha se perdido.

Após uns vinte minutos nos juntamos no mesmo lugar.

— Nada? — pergunto preocupado.

— Nada. — disseram juntos.

— Ela pode ter ido para o estacionamento. — disse Noah.

— E se ela não estiver lá? — pergunto.

— Aí vamos ter que ir até a segurança e ver as câmeras. — disse rindo e eu revirei os olhos.

Voltamos a andar, mas uma voz no alto falante me fez parar.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora