Capitulo 36

9.5K 1K 141
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOSH BEAUCHAMP

Escutar Any dizer que vai embora amanhã me atingiu em cheio. Achei que estava preparado, mas acabei de descobrir que não.

Ela sumiu da minha vista subindo as escadas e eu me aproximei de Pepe.

— Como assim ela vai embora amanhã? — perguntou Pepe sussurrando.

— Vocês me pedem tanto para confiar em vocês. — cruzei os braços. — Já errei uma vez Pepe, não vou errar de novo. Tenho certeza de que ela não quer prejudicar nenhum dos meninos. — assentiu.

— Concordo, mas cara, amanhã? — alisei minha nuca. — Josh, os meninos sabem disso?

— Não. — encarei ele. — De qualquer forma sou eu quem toma as decisões. — Pepe revirou os olhos.

— Você vai deixar ela ligar para a Sabina? — neguei. — Joshua?

— Calado. — olhei o final da escada.

— Não posso deixar a menina morrer de fome. — revirei os olhos.

— Traz ela aqui. — digo vendo ele arregalar os olhos.

— Está falando sério? — perguntou com um sorriso.

— Estou Pepe, vai logo antes que eu mude de ideia. — ele assentiu e logo saiu de casa.

O que eu não faço para ter você por mais um mês, garota...

Segui até a cozinha e fui preparar algo para ela comer. Quando essa garota se tranca ali não há quem tire, depois reclama de mim.

...

Finalizei colocando o copo de suco e subi para o seu quarto.

Por sorte a porta estava aberta e eu apenas entrei. Deixei a bandeja sobre sua cama e sai do quarto sem dizer nada. Por algum motivo sei que ela vai agradecer depois...

Segui para o escritório e peguei meu celular, preciso saber como estão as coisas com os meninos.

SABINA HIDALGO

Pode ser um drama da minha parte, mas eu não quero mais viver, não consigo nem sorrir mais ao lembrar de Any, estou me sentindo incapaz de tudo.

Não sei como minha mãe está, e agora que meus dois empregos foram para o ralo não sei como ela vai lidar com as contas. Isso tudo está me sufocando.

Aquele cara vive trazendo comida, mas eu evito comer, quando é uva eu como umas duas e dou um pequeno gole no suco, coisa que nem dá para reparar.

Hoje o dia está sendo mais difícil pois é o aniversário da avó de Any... Nem na praia juntas vamos esse ano e isso está me destruindo ainda mais.

Escutei um barulho de carro e me levantei indo até a janela. Cruzei os braços e vi que o cara havia voltado.

Soltei um suspiro e me virei para a porta apenas esperando ele bater ali.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora