Capitulo 31

10.5K 1K 251
                                    

ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

Quando os meninos saíram, apenas resolvi me isolar no quarto, tudo porque o Noah me disse que se algo acontecesse, Josh ia explodir e era melhor eu não estar perto. Aquilo me deixou com medo, por isso resolvi seguir seu conselho.

...

Já havia se passado um bom tempo e eu estava com fome. Olhei aquele corredor e como tudo estava em silêncio resolvi ir até a cozinha.

Terminei de descer as escadas e quando me virei escutei a voz de Josh. Curiosa, me aproximei da sala e só vi o celular sendo arremessado com força contra a parede. Adeus iPhone 12.

Josh pegou um vaso e eu me assustei quando ele também atirou contra a parede parecendo muito irritado. Meu Deus, eu não posso deixar esse cara destruir a casa.

Pensa Gabrielly, pensa...

Respirei fundo e cheguei gritando fingindo não ter visto nada.

— Josh! — ele se virou e seu rosto estava vermelho.

— Gabrielly agora não, vai para o seu quarto! — tudo bem, acho que nunca vi ele com tanta raiva, mas eu tive uma ideia que acho que vai dar certo, então não custa tentar...

— Prometo que é rápido. — me aproximei.

— Já disse que não! — gritou e eu tive que manter minha pose plena, mesmo estando apavorada. — Vai para o seu quarto, não vou falar de novo! — respirei fundo.

— É só uma pergunta, depois disso sumo da sua vista. — vi Josh respirar fundo e pude jurar que vi fumaça saindo do seu ouvido. — Por favor? — choraminguei.

— O quê? — gritou e eu me limitei a sorrir.

— Eu estava vendo um filme, basicamente os dois eram melhores amigos e começaram a namorar, só que eles nunca transaram e ambos eram virgem. — comecei a andar e tentei pensar em qualquer merda, eu só precisava que ele prestasse atenção em mim.

— Any... — levantei a mão pra ele esperar.

— Chegou uma noite e eles estavam vendo filme, a menina estava com um roupão, toda linda inclusive. — olhei ele. — Aí ela se levanta no meio do filme e pergunta "amor, você quer um chá?". Nesse momento eu já fiquei confusa. — fiquei andando de um lado para o outro. — O menino respondeu que sim, e do nada a menina tirou o roupão. — digo fingindo estar confusa. — O garoto, assim como eu, ficou confuso e como quem não queria nada perguntou o que ela estava fazendo. — parei de andar e cruzei os braços. — A menina disse que ia dar o chá para ele, mas ele disse que não precisava daquilo, no fim das contas ela saiu irritada pela casa. — finalizo encarando Josh novamente.

Seu rosto já não estava mais vermelho e nem tinha uma expressão de raiva. Me senti aliviada e ao mesmo tempo com vergonha do que vinha a seguir.

— O quê? — perguntou confuso.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora