JOSH BEAUCHAMP
Estar com alguém a ponto de querer amar e não poder. Me doeu muito ouvir isso dela. Acho que eu não largaria essa vida para viver um amor, e Any realmente não merece isso, é boa demais.
Eu realmente confio em deixar ela sair por aquela porta, mesmo que no fundo esteja apenas querendo evitar um sofrimento maior. Sei que quanto mais o tempo passar, mais vai doer quando acabar.
Foi um erro, mas foi o melhor cometido em minha vida. Any conseguiu fazer em uma semana coisa que tem tentando fazer há três anos. A sua inocência é algo tão puro que realmente algumas coisas que ela fala me dá vontade de rir, justamente porque foi sem querer. Sei que na sala ela sabia do que se tratava o chá, e fico impressionado em saber o quão boa ela foi só no intuito de me distrair.
Mesmo que doa em ambos, ela merece alguém melhor, alguém que não tenha que fugir às pressas deixando tudo para trás com medo da polícia te encontrar.
Quando isso acabar, se ela me permitir, quero ajudar com seus estudos. Minha grana não é limpa, mas ninguém precisa saber disso. Se Any quiser se formar em algo, farei questão de ajudar.
Any saiu às pressas do escritório quando Noah entrou e uma parte do meu coração foi levada junto nisso tudo. Ela está sofrendo e tudo o que menos quero é que seu brilho se apague...
— Desculpa. — disse Noah olhando em volta.
— Fala logo. — cruzei os braços.
— Encontraram o carregamento, parece que foi deixado no galpão de Ainfort. — assenti. — Reunimos os caras para ir buscar.
— Vou junto. — digo indo até a mesa e pego meu celular. — Faço questão de estourar a cabeça de alguém. — saímos do escritório.
ANY GABRIELLY
Resolvi me privar de todos os pensamentos que me levassem a Josh, só quero curtir, não importa como.
Sei que ele confia em mim para sair por aquela porta, mas já que Sabina vai ter que ficar um mês com Pepe, vou ficar mais um mês aqui. Isso é um pretexto que eu achei, um pretexto para adiar o fim.
Fiquei no sofá da sala e liguei um pouco a tv.
— Any, a gente vai sair. — disse Bay aparecendo ali.
— Todos vão? — pergunto e ele assente. — Ok, se cuidem. — forcei um sorriso e voltei a olhar tv.
Alguns segundos depois escutei a porta bater e suspirei.
Desliguei a tv e fui andar pelo jardim. É bom saber que tiram a regra de sair com eles aqui.
...
As horas foram passando e com elas meu tédio veio junto. Almocei e depois subi para o escritório de Josh, queria terminar aquele livro que realmente estava muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage To a Murderer (✓)
Hayran Kurgu𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| O que você faria se fosse testemunha de um assassinato? Pior ainda, o que você faria se o assassino descobrisse que você viu? Any Gabrielly é uma garota carismática, engraçada e que não consegue ficar com a boca fechada. Com seus 17...