ANY GABRIELLY
Josh me ajudou a sair da cama, mas o incomodo no meio das minhas pernas me impossibilitou de caminhar. Eu não esperava por isso e acabei fazendo uma careta olhando Josh.
— É, esqueci dessa parte. — disse me olhando. — Arde muito?
— Incomoda. — ele assentiu e me pegou no colo.
— Desculpa. — beijou minha testa e eu sorri.
Josh me colocou dentro do box e ligou o chuveiro. Senti aquela água quente cair sobre mim e sorri.
— É sério, como consegue sorrir por tudo? — encarei Josh que perguntava confuso.
— Não sei, gosto de coisas simples. — espirrei água nele. — Minha mãe quando me via triste sempre me fazia cócegas, tinha vezes que meu pai se juntava e só falta eu morrer sem ar. — sorri lembrando deles.
— Sente muita falta deles, não é? — assenti. — Pensa que daqui duas semanas você vai estar com eles. — encarei Josh.
— Mas vou perder vocês. — suspirei passando a mão no rosto. — Parece que estou em um quarto e que as paredes estão se fechando aos poucos.
— Por favor, não quero te ver preocupada com isso. — ele segurou meu rosto. — Pode demorar, mas você vai conseguir seguir com a sua vida. — forcei um sorriso.
— Sei que vou. — mentira. — Mas e se um dia eu deixar escapar que vocês são assassinos?
— Aí automaticamente vai vir uma bala bem aqui. — apontou no meio da minha testa.
— Você não teria coragem. — sorri de canto.
— Quem te garante? — disse me olhando.
🔥🔥
— Seu pau. — levei minha mão até ele agarrando com certa força. Josh gemeu rouco e eu sorri.
— Gabrielly, não faça isso se não aguenta. — com a água caindo sobre nós, comecei a masturbar-lo e ele fechou os olhos.
Suas mãos pararam na minha bunda e eu fechei os olhos aumentando o ritmo da minha mão. Seu pau já estava duro como pedra e eu novamente excitada querendo ele dentro de mim.
— Me fode. — digo olhando em seus olhos. — Eu aguento. — digo em um sussurro e Josh sem pensar me vira contra a parede.
Meus seios se chocaram contra o azulejo gelado e eu suspirei de olhos fechados.
— Quero te ouvir gemer mais alto do que a última vez. — sem aviso, Josh me penetrou e eu realmente gemi alto.
Suas mãos apertavam meus seios com força e eu pressionava minha cabeça contra seu peito gemendo loucamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage To a Murderer (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| O que você faria se fosse testemunha de um assassinato? Pior ainda, o que você faria se o assassino descobrisse que você viu? Any Gabrielly é uma garota carismática, engraçada e que não consegue ficar com a boca fechada. Com seus 17...