Capitulo 11

10.6K 1K 228
                                    

NOAH URREATerça-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOAH URREA
Terça-feira

Nosso trabalho já estava feito, iam dar 3h da manhã e estávamos apenas 10 minutos de casa.

Durante nosso trajeto de ida, deixamos as câmeras de casa ligadas no tablet do carro, só para verificar se Any se comportou. Até então tudo tinha dado certo, mas o Krys disse que ela parecia ter ficado estranha quando desligou a tv. Eu particularmente não notei nada.

Josh por outro lado olhou tudo calado, o que foi estranho, achei que ele ia reclamar de cada passo dela.

Agora devo admitir que ver ela cozinhando me abriu o apetite, aquele macarrão parecia estar bom.

...

Krys estacionou o carro e nós descemos.

Segui direto para a cozinha e sorri ao ver que Any tinha deixado tudo separado.

Essa garota!

— Querem comer? — pergunto vendo eles entrarem na cozinha.

— Estou pensando nesse macarrão desde o momento que vi ela fazendo. — disse Bay me fazendo rir.

Ajeitamos nossas coisas e depois comemos juntos.

Fiquei de olho em Josh só para ver se ele esboçava alguma reação, mas ele apenas comia concentrado.

Sabe, ainda não acredito que Any dobrou ele no shopping para ir comer. Diz ele que foi tudo um plano, Josh colocou uma escuta nela para ter certeza de que nada ia escapar de sua boca e a deixou sozinha. Eu não acredito muito nisso, não tinha como ele saber se alguém ia sentar do lado dela... então alguma coisa tinha ali.

...

Terminamos de comer e organizamos a bagunça novamente.

Me despedi deles e subi direto para o quarto, preciso de um banho quente e da minha cama confortável.

— Urrea. — parei no corredor ao escutar meu nome e me virei vendo Josh. — Qual o nome dela? — levantei as sobrancelhas em um ato surpreso e me segurei para não sorrir.

— Está perguntando como chefe ou amigo? — me aproximei mais.

— Só responde Urrea. — soltei o ar pelo nariz rindo.

— Any. — digo e ele nega passando a mão no queixo.

— Combinaram essa palhaçada? — franzi o cenho confuso. — Qual o nome dela?

— Josh, é Any. — me olhou desconfiado. — Você quer a ficha dela?

— Any? — assenti.

Minha língua coça para falar que ela é do Brasil, mas os meninos e eu combinamos de deixar ele descobrir sozinho, na verdade buscar por isso já que tenho a ficha dela.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora