CAMILA

139 23 19
                                    

"Oi, amigos, como vocês estão? Eu estou bem, obrigada por perguntar. Fui ao oftalmologista essa semana, noticias boas, galera!! Meus olhos são perfeitos. Palavras do médico não estou me gabando"

Inveja... - Shawn muito murmurou torcendo os lábios.

"Meu olhos, aparentemente, compensam meu corpo estragado. A não! Não façam essas caras, não sintam pena de mim. - olhei para meu marido sentado à minha frente e, de modo imediato o vi transformar sua feição. – Eu sou uma pessoa feliz, a mais feliz de todo esse mundo, ouso dizer. Briguei com meu namorado essa semana. Na verdade, eu propus que nós terminassemos e ele meio que enlouqueceu. - senti meus olhos encherem d'água e procurei me conter. – Não é que eu não o ame, não pensem bobagens, por favor! Mas eu estou doente e não quero que ele se sinta preso a mim... quero que ele seja feliz, - me arrepiei e ouvi o suspiro de Shawn. – é engraçado porque, minha vida sempre pareceu um grande filme, geralmente era uma comédia, às vezes romântica, às vezes não. Mas, agora, sinto que eu estou presa em um filme de drama. Eu queria mesmo era uma ficção científica, um filme daqueles que tem um cientista maluco que procura solução para absolutamente tudo, sabe?!
Meu namorado acha que devo contar à minha família que estou doente e, talvez, ele tenha razão..."

– Essa menina... caramba. - ele estava sem palavras, não o julgo, eu também. Concordei com ele em um murmúrio.

– Bom, vamos? Temos que fazer a tour da notícia! - ele se levantou entregado em minhas mãos as chaves do carro.

Shawn e eu decidimos que só iríamos contar sobre a gravidez depois de ir à primeira consulta do bebê. Eu precisava estar certa de que estava tudo bem com o serzinho dentro de mim.

Entramos na casa de Taylor e Brian como se fosse nossa. Não havia motivos para cerimônia.

– Intimidade é uma merda mesmo. - Tay gritou saindo de cima de Brian que estava sentado no sofá.

– Ninguém mandou entregar as chaves na minha mão. - mostrei a língua para ela e Brian jugou uma almofada em minha direção.

– Amor. – ele cantou chamando a atenção da esposa. – Pega a chave de volta, vai...

Eu ri e, praticamente, arrastei Shawn até os dois no sofá.

– Não vamos tomar muito o tempo de vocês, relaxem! - Shawn zombou. – Viemos trazer um presente. - mordeu o lábio inferior e eu o imitei estendo a caixinha em minhas mãos para que o casal abrisse.

– Presente? Não é uma daquelas bombas de glitter né? Aquilo é horrível de limpar. - Tay tomou de minhas mãos e impediu o esposo de abrir.

– Não, mas quem sabe da próxima... - dei de ombros como se não me importasse ou estivesse ansiosa. Mas eu estava.

– Abra! - Shawn gritou e eu apertei sua coxa.

Ganhamos careta de ambos nossos amigos.

Observei Taylor puxar a tampa da caixa com velocidade. Ela estava quase tão ansiosa quanto eu. Acredito que estava pronta pra uma brincadeira ou algo assim.

Paixão às Cegas.Onde histórias criam vida. Descubra agora