– Como ela é? - encarei Shawn com um sorriso.
– Se parece muito com você. - ele sorriu e eu o acompanhei enquando observava o dedo dele sendo apertado pela pequena mão da minha filha.
– Então Aaliyah errou dessa vez. - ele brincou.
Entortei os lábios. A semelhança de Ayla com Shawn é incrível, a semelhança de Aaliyah com Shawn é extraordinária.
– Na verdade não. Alya se parece muito com sua irmã. E sua irmã se parece muito com você.
A sensação de segurar meu pequeno pacotinho nos braços é tão incrível que eu não sei descrever. Nós nos conhecemos a menos de vinte e quatro horas e o amor que eu sentia por ela já se multiplicou por mil.
De repente, rompendo o silêncio, Shawn riu. Não um riso escandaloso mas ainda sim, um riso.
– O que foi?
– Eu amo ouvi-la chorar.
– Não entendi, meu bem.
– Tenho certeza que você ama vê-la. - concordei com um som nasal. – Eu amo ouvi-la chorar. Eu não posso vê-la, e ela ainda não fala. Ela apenas chora. Então eu amo ouvir esse som. Por mais estressante que possa ser.
Levei minha mão até sua bochecha e fiz um carinho ali.
– Vamos ver quanto tempo esse amor vai durar. - ele riu concordando.
– Pelo choro eu não sei mas, por ela, pra sempre!
Sorri. Desde que o momento da dor passou, essa é a única coisa que eu sei fazer. Sorrir.
Três batidas na porta antecederam a entrada dos meus sogros e dos meus pais.
– Oi. - mamãe disse vindo em nossa direção com os olhos cravados na bebê em meu colo.
– É ainda mais bonita que atrás do vidro do berçário.
– Como vocês conseguiram entrar todos juntos? - o hospital permite apenas o acompanhante e dois visitantes por vez, segundo a enfermeira que estava aqui mais cedo.
– O médico disse que Alya foi o único bebê que nasceu hoje e que isso quer dizer que apenas uma das duas camas estaria ocupada, ou seja, mais visitas por vez.
– Mas nós já estamos indo, viemos primeiro porque estamos velhos... - meu sogro brincou e logo levou um tapa de Karen.
– Não estamos velhos, só queríamos deixar um pouco mais de tempo pra os mais novos. - ela respondeu e logo formou um bico em seus lábios.
Logo minha filha foi tirada dos meus braços pela minha mãe que brigava com Karen para ver quem a seguraria por mais tempo.
– É minha primeira neta, pelo amor de Deus.
– E o que isso tem a ver? Quando você tiver o segundo vai ver que não existe um amor maior que o outro.
– Não seja egoísta, Sinu!
– Elas parecem crianças. - meus olhos não saiam da cena á minha frente.
– Elas soam como tal... - Shawn coçou a nuca.
– Se vocês querem saber, o vovô aqui já está com ela no colo enquanto vocês discutem. Manuel disse tirando dos braços de minha mãe o minúsculo ser que carrega meu coração.
Vi Alya passar por todos os braços sem se quer abrir os olhos. Ela está conseguindo me enganar muito bem com toda essa calma.
– Nós já vamos, Sofia está mandando mensagem feito louca. - mamãe anunciou já arrastando Karen em direção à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão às Cegas.
Fanfiction- Eu nunca quis tanto ver alguém como quero ver você. Se ao menos tivesse te conhecido antes de tudo isso... - Não se preocupe, nós vamos dar um jeito nisso tudo! Dou a minha palavra.