notas!: olá!! depois de quase dois anos revisando essa história, eu finalmente trouxe ela de volta eeh!!
já adianto que não mudei muita coisa, sequer acrescentei tantas outras, só dei uma ajeitadinha na escrita e troquei alguns personagens (nada que faça diferença na leitura). optei por não mexer muito, ainda que minha vontade fosse escrever ela de novo do zero, porque Marte e Seu Tempero me ajudou muito a evoluir em certos aspectos, e por mais que muitas coisas não me agradem, ela continua sendo especial pra mim.
deixei o trailer da fanfic aqui em cima pra vocês assitirem!!! não foi eu quem fiz, os créditos vão todos para um projetinho (@/sw_city) lá do SS, em que eu fiz o pedido lá em 2020 (caso não me falhe a memória ksksksk)
vamos lá, espero que todos que irão acompanhar esse programa de culinária se divirtam lendo! desde já agradeço a todos os leitores, cada um de vocês é muito importante pra mim ♡
a história se passa no ano de 2019, em Seul, Coreia do Sul.
★★★★★
— Senhor Han, eu não tô te subestimando. É só que, se comparado aos outros participantes, o senhor vai ser taxado de iniciante — o jovem rapaz explicou pela milésima vez, sem sequer saber quais argumentos utilizar. Seu nervosismo era tão palpável que chegava a contrastar com a luz branca da sala pequena.
— Você tá tirando uma com a minha cara? Me convidaram pra participar e agora pedem para me descartar? Não, eu não vou admitir essa humilhação assim, principalmente quando estão me rebaixando desse jeito!
Jisung já estava com os nervos estourando, com o estresse em seu limite, fazendo pequenas gotículas de suor formarem-se em suas têmporas. Seu rosto e seu tom de voz denunciavam a indignação presente em suas ações, visto que estava sendo expulso do mais novo programa de culinária da TV aberta antes mesmo de começar.
Todavia, tendo em seu histórico uma lista extensa de persistências, ele não abaixaria a cabeça. Os comerciais já estavam todos gravados e Jisung sequer ganhou um salário mínimo para tal (ainda assim, fez todos de bom grado). Estava ralando para sair tudo perfeito, com a intenção de divulgar seu futuro restaurante, o qual tanto pensava em inaugurar.
— Senhor Han, não estamos te rebaixando! — o assistente de filmagem contrariou, sem saber o que fazer. Coitado, ele estava apenas acatando uma ordem de seu superior. — O que acontece é que a pessoa que banca o programa tem um conhecido e quer porque quer que ele entre na competição, e, como as vagas já estão fechadas, teríamos que substituir por alguém.
Pobre estagiário, aquela nem era sua função.
— E escolheram o trouxa sem sal e sem tempero pra dar um chute na bunda? Vocês não me enganam, poderiam ter tirado qualquer um ou até mesmo abrir mais uma vaga. Mas tão fazendo isso porque têm medo do filho da empregada ganhar essa bosta de competição! E se importam tanto com a minha presença que até mandaram o cara da filmagem me botar pra fora. O cara da filmagem! — deu ênfase na profissão do outro, desacreditado que não tiveram a decência de o chamarem no escritório para resolver o assunto, puxando levemente os fios alaranjados da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫𝐨 | minsung
FanfictionO aroma dos temperos o hipnotizava, cozinhar tornava Han Jisung outra pessoa, sua melhor versão, aquela que mostrava quem realmente era. Naquele ambiente, sentia-se confiante. Até ele chegar, com seu perfume inconfundível, desestabilizando Jisung e...