★★★★★
Another Planet's Kitchen, ou apenas APK, era um dos projetos criados pelo CEO de uma grande emissora de televisão sul-coreana, o prezado Park Jinyoung. Seu roteiro havia sido escolhido a dedo, abrindo novas portas para chefs famosos na mídia e aqueles que ainda não eram tão conhecidos, mas que continham temperos de outro mundo, o suficiente para prender a atenção dos amantes de gastronomia.
Han Jisung era um dos candidatos e foi carinhosamente indicado por parte da patroa de sua mãe, a esposa do senhor Park, e selecionado para preencher a vaga após uma pré-avaliação.
APK era dividido em onze episódios, com provas tanto individuais quanto em grupo, sendo contados pontos de vantagem para aqueles que melhor sucedessem as missões, e pontos de desvantagem para os cozinheiros que não tivessem a melhor performance.
As gravações começavam cedo por ali. Os participantes só se conheciam de vista e mal trocavam uma palavra durante os preparativos. Alguns rostos eram familiares e isso causava um tremor ansioso no peito do Han, que já podia ter uma ideia de quem eram seus concorrentes na cozinha.
Em um canto do estúdio, ainda pelos corredores do grande prédio, Jisung jogava Candy Crush, numa tentativa qualquer de aliviar um pouco do estresse que há dias vinha o consumindo. Apesar disso, qualquer um que passasse ao seu lado perceberia que aquele devaneio, mesmo com o intuito de ajudar, estava mais para o aumento de sua pouca paciência, crescendo sua raiva a cada jogada mal sucedida.
Era mais uma manhã cansativa. No dia anterior, logo após trombar com o esquisitão bonito, naquele mesmo corredor, foi até a sala de Jinyoung, e após uma pequena discussão — já que Jisung não costuma aceitar desaforos — com o CEO, foi decidido que o programa abriria mais uma vaga (que acarretou em uma série de mudanças de última hora).
Jisung estaria mil vezes mais feliz se não tivesse passado por uma situação picuinha para ter sua participação garantida. Seria tudo tão mais fácil se as coisas boas brotassem à sua frente...
— Realmente.
A voz ao seu lado veio como um sussurro em seu ouvido direito, fazendo Han Jisung quase pular do banco em que estava desconfortavelmente acomodado. O rapaz de fios escuros o encarava em uma pouca distância exagerada, de sorriso ladino nos lábios e olhos relativamente debochados.
— Oi? — falou confuso, tanto pela aparição repentina, quanto pela aproximação abrupta.
Não esperava o ver novamente, apesar de ter passado a noite anterior todinha relembrando do pequeno momento constrangedor que passaram. Aquele rosto rodopiou tanto por seus sonhos!
— Oi, tudo bem? Me chamo Minho Lee. — Estendeu a mão para que Jisung o cumprimentasse, porém levou um belo vácuo. Ele recolheu a mão, coçando a bochecha para aliviar o constrangimento. — Ah, não! Desculpa, é Lee Minho. Isso, com o Lee na frente, eu tô um pouco nervoso. Qual seria o seu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫𝐨 | minsung
FanfictionO aroma dos temperos o hipnotizava, cozinhar tornava Han Jisung outra pessoa, sua melhor versão, aquela que mostrava quem realmente era. Naquele ambiente, sentia-se confiante. Até ele chegar, com seu perfume inconfundível, desestabilizando Jisung e...