★★★★★
Changbin secava os cabelos molhados com sua toalha azul de bolinhas roxas após um banho quente para aliviar o cansaço. Sua cabeça estava a mil por hora nos últimos dias, ocupada por um certo loiro que insistia em rodear seus pensamentos.
Sentia-se um tanto culpado por causa da briga que teve com o namorado, o qual não dava notícias há uns bons dias. Tentou ligar, mandou dezenas de mensagens que eram apenas visualizadas e quase foi até o apartamento dele. Por fim, decidiu não interferir no tempo de Felix, sabendo perfeitamente o jeitinho de seu australiano. Changbin também estava pensando muito no que aconteceu e até achava melhor esfriar a cabeça antes de se acertarem novamente. Apenas se preocupava porque nunca tinham ficado tanto tempo sem se falar, nunca passava de um dia.
Ao menos era assim que ele esperava.
Seu dia havia sido cansativo, desde que acordou até o momento em que seu expediente no trabalho terminou. Estava pronto para enfim se sentar no sofá para ter alguns minutos de descanso, mas teve sua ação interrompida ao ouvir o som da campainha. Suspirou, indo atender e tentando não criar grandes expectativas de quem pudesse ser.
Afinal, Felix tinha a chave, ele não precisava anunciar sua chegada.
No entanto, indo contra tudo que imaginou, a surpresa que teve ao abrir a porta bateu em sua cara em cheio.
— Jeongin? O que faz aqui?
[...]
— Você parece péssimo — Jisung disse assim que o outro terminou de colocar as luvas laranjas de borracha para lavar a louça.
— Obrigado por me falar o óbvio — o loiro respondeu em um fio de voz, suspirando pesado.
— Melhores amigos são pra essas coisas, dizer o que tá ruim no outro e logo em seguida tentar ajudar... — O Han terminou de fechar a última vasilha, guardando em uma das prateleiras da geladeira. — Minho me disse o que ele viu, mas eu não quis formar uma opinião concreta antes de ouvir o lado de cada um. Bom, eu não esperava que o Jeongin me contasse algo, de qualquer forma... O Changbin apenas responde minhas mensagens com sim ou não, e eu até esperei que você me contasse hoje, mas não acho que com essa falta de ânimo você tenha coragem pra começar o assunto.
Aquela não era uma terça-feira normal, igual a todos os dias de Jisung desde que aquele bendito concurso de culinária começou. O cozinheiro havia dado um dia de folga ao jovem Yang, isso porque as coisas não pareciam muito confortáveis e também porque Felix tinha lhe mandado uma mensagem perguntando se tinha o dia livre. Então acabou que estavam os dois na casa do Lee, arrumando a bagunça que sobrou do jantar após passarem o dia assistindo filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫𝐨 | minsung
FanfictionO aroma dos temperos o hipnotizava, cozinhar tornava Han Jisung outra pessoa, sua melhor versão, aquela que mostrava quem realmente era. Naquele ambiente, sentia-se confiante. Até ele chegar, com seu perfume inconfundível, desestabilizando Jisung e...