28! ○ Igual pipoca

420 69 43
                                    

★★★★★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★★★★★

Um pouco antes do começo das gravações para o episódio, Minho havia se certificado de que seu tio já tinha ido embora. Na verdade, não o encontrou novamente depois da pequena conversa com Hyunjin, mas quis ter certeza de que aquele senhor não o atrapalharia naquele dia.

Achou estranho o questionamento de seu colega, afinal não seria de tanta relevância se interessar pela conversa de dois estranhos. A não ser, é claro, que talvez não fossem desconhecidos ao Hwang. Minho tinha suas dúvidas em relação a Hyunjin — e pode se dizer que com motivos bem plausíveis para tal —, mas de alguma forma aquilo que o moreno tinha dito grudou em sua cabeça.

Com quem seu tio estava conversando, e por que aquilo tinha interessado Hwang Hyunjin?

O Lee estava tão distraído que por pouco perdia a apresentação de Jisoo, que novamente sorria gentil para as câmeras.

— Olá, agora está começando o Another Planet's Kitchen e sua viagem pelo mundo dos sabores! Eu sou Kim Jisoo, e esse é o sétimo episódio do nosso programa de culinária mais amado do universo! Estamos cada vez mais perto da nossa grande final e, por isso, com um número menor de participantes também. Dos doze que iniciaram essa jornada de sabores, apenas seis sobreviveram na nossa cozinha, e infelizmente um de vocês, competidores, terá que nos deixar hoje também…

Os jurados já estavam em seus postos e de vez em quando também se manifestavam sobre como todos ali eram excelentes e que ser eliminado não era sinônimo de fracasso. Jisoo ainda deu uma relembrada nos patrocinadores e quais seriam os prêmios de segundo e primeiro lugar antes de começar a explicação do que aconteceria naquela cozinha no episódio sete.

— A prova de hoje será um tanto competitiva e, como sempre, vocês terão que dar o seu melhor para superar o prato do colega — a jurada disse, levantando as sobrancelhas de modo a parecer misteriosa. — As áreas em que irão cozinhar serão escolhidas na sorte, e não somente elas, mas também, consequentemente, o colega de vocês. Vamos dividir vocês por preparo e dupla!

Sunmi apontou para as seis pequenas panelinhas na pequena bancada à sua frente.

— Por favor, venham até aqui e retirem, por pessoa, apenas uma tampa  — Sungjin orientou.

Minho foi o primeiro a escolher uma das mini panelas, abrindo e vendo "Frutos do mar" gravado na superfície de um papel que estava lá dentro. Ele mostrou para a câmera e voltou ao seu lugar, igualmente aos demais.

E assim ficou: Gahyeon e Jisu com carne vermelha, Chan e Hyunjin com as massas e o Lee com frutos do mar juntamente a Jisung. Os dois últimos já estavam até mesmo comemorando internamente por terem tirado a mesma coisa, o que significava que fariam uma dupla. Ao imaginarem que assim seria.

— Parabéns, vocês acabaram de decidir o seu oponente na prova de hoje que, sim, será de dupla, mas não em dupla. Para simplificar, vocês terão um duelo entre si, no qual os melhores pratos de cada área irão se livrar da eliminação — o Chef Jackson continuou na explicação, fazendo com que o sorriso que estava estampado no rosto de certos participantes murchasse aos pouquinhos.

𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫𝐨 | minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora