★★★★★
Jisung pensava, no auge de sua positividade, que a semana seria perfeita, mas aquilo apenas era a calmaria antes da tempestade.
Minho realmente o ligava todas às noites antes de dormir, e por vezes até perdiam a noção do tempo enquanto conversavam sobre receitas autorais que nem sempre davam certo. Aquilo caía como um calmante para o Han, que parecia estar trabalhando em dobro ultimamente.
Jeongin parecia tão aéreo no trabalho que deixava metade do serviço para o ruivo, e ele sabia perfeitamente o motivo daquela falta de ânimo por parte do menor. Não quis intervir, afinal nem havia conseguido se comunicar com Felix ou com Changbin, um não respondia suas mensagens e outro dizia estar ocupado a todo momento. Jisung se preocupava com os amigos, só que também não queria dar uma de intrometido num assunto que ninguém ao menos se importou de comentar consigo. Se não fosse por Minho, seria bem capaz de ainda nem desconfiar do que se passava. Não que estivesse cobrando, entendia o lado deles e por isso mesmo não queria os deixar sozinhos.
No momento, em plena manhã de sábado, repassava algumas técnicas culinárias mentalmente, apenas para se prevenir caso alguma delas fosse a prova do dia.
Minho também estava ali, como de costume, concentrado em seu próprio mundinho de chef perfeito. Ele mexia concentrado no próprio celular e vez ou outra procurava os olhos do Han para mandar um beijinho no ar.
A equipe da produção se preparava para ligar as câmeras e acertar o som, ajeitando o cenário típico do estúdio e arrumando a iluminação. Só depois de conferirem tudo mais de mil vezes, os participantes puderam se posicionar em suas devidas bancadas enquanto algum Staff retocava a maquiagem da apresentadora, ansiosos para mais um dia de tensão na cozinha.
— Olá, agora está começando o Another Planet's Kitchen e sua viagem pelo mundo dos sabores! Eu sou Kim Jisoo, e esse é o sexto episódio do nosso programa de culinária mais amado do universo — Jisoo começou, radiante como sempre, segurando um sorriso encantador nos lábios.
— Antes de Jisoo começar a explicar a prova de hoje, eu primeiro gostaria de dizer umas coisinhas — a jurada Sunmi disse, exalando confiança em seu olhar marcante. — Já estamos na metade desse desafio de culinária, e dos doze participantes iniciais agora só restam sete. Obrigado por darem o melhor de si na nossa cozinha, todos são excelentes profissionais que com certeza terão um longo caminho pela frente.
Os aplausos preencheram o ambiente de forma agradável, se estendendo por alguns segundos enquanto eram acompanhados pelos jurados.
— Muito bem, sem mais delongas, hoje nós teremos um convidado mais do que especial! — a apresentadora voltou à sua explicação. — Ele é de muito longe, mesmo vivendo aqui na Coreia por um tempo considerável. Alguém de muita importância no mundo da confeitaria que nos deu a honra de estar aqui para a missão de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫𝐨 | minsung
FanfictionO aroma dos temperos o hipnotizava, cozinhar tornava Han Jisung outra pessoa, sua melhor versão, aquela que mostrava quem realmente era. Naquele ambiente, sentia-se confiante. Até ele chegar, com seu perfume inconfundível, desestabilizando Jisung e...