34! ○ Brócolis

349 55 37
                                    

★★★★★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★★★★★

Minho chegou bagunçando os cinco sentidos de Jisung e o deixando desestabilizado, perdido em seu próprio eixo. O Lee era um excelente cozinheiro renomado que surgiu do nada, pleno e seguro de si, mas que virou o mundo de um certo ruivo de cabeça para baixo.

E mesmo que agora tivesse plena certeza de que estava o amando, não se deixaria levar por sentimentos em momentos como aquele. Se seu objetivo principal era vencer aquela competição, então ele o faria com honra e esforço.

— Olá, agora está começando o Another Planet's Kitchen e sua viagem pelo mundo dos sabores! Eu sou Kim Jisoo, e esse é o nono episódio do nosso programa de culinária mais amado do universo!

E lá estava o quarteto, espalhado pelo espaço que se tornava cada vez mais vazio de gente, mesmo que a tensão sobre seus corpos ansiosos apenas aumentasse ao passo que a final estava cada vez mais próxima.

— Bom, todos vocês sabem que pra ser um cozinheiro de sucesso é preciso saber fazer de tudo um pouco e, de preferência, fazer com excelência. Até agora vocês lidaram com variadas proteínas, desde a carne vermelha até o peixe, assim como também já fizeram inúmeras massas doces e salgadas… Só que hoje será diferente — a chef Sunmi deu sua introdução, gesticulando de forma gentil.

— Diferente, sim, mas isso não quer dizer que seja impossível de se fazer um bom prato, pelo contrário, na prova de hoje terão uma enorme variedade, e eu espero que também tenham criatividade — Jackson continuou.

Em seu lugar, Jisung já pensava no possível tema, bolando em sua cabeça algumas receitas que pudesse utilizar como base. Ainda assim, não ficava menos nervoso com a situação, sempre poderia ocorrer imprevistos e reviravoltas durante o tempo em que estava naquela cozinha inusitada.

— Cozinheiros, vocês terão que se aventurar no mundo de sabores sem qualquer tipo de alimento de origem animal, ou seja, se preparem para a cozinha vegana — Sungjin foi o próximo a dizer, cruzando os braços e sorrindo pequeno, observando a expressão de cada um dos participantes. — E não pensem que vai ser fácil, porque ao contrário do que muitos dizem, ser vegano não é comer só salada. Nós estamos no Another Planet's Kitchen, e eu quero pratos dignos de cinco estrelas!

— Pra essa prova vocês terão cinquenta minutos de cozinha e três para pegarem os ingredientes no nosso mercadinho. — Jisoo suspirou, sorrindo logo após, apenas para fazer um suspense em sua próxima fala. — Mas como ainda é uma competição, também teremos um privilégio, ou melhor, o vencedor do episódio anterior terá uma cartada a mais contra um dos restantes.

Nessa hora o coração do Han pulou alto, mesmo sabendo que talvez fosse bem provável que Minho não lhe prejudicasse, seja lá de que forma fosse. No entanto, não podia deixar de lado o nervosismo, infelizmente.

𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫𝐨 | minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora