27! ○ Pitada de desânimo

430 69 21
                                    

★★★★★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★★★★★

Jeongin chutava as pedrinhas do chão enquanto caminhava pela calçada, divagando em seus pensamentos sobre a conversa que teve com o Seo. Ele havia refletido bastante antes de ir na casa de Changbin sobre suas ações desde que chegara naquele planeta lotado de confusões e pessoas complexas.

Tinha feito de tudo para estar ali e no fim não estava saindo nada como planejado. Jeongin foi impulsivo em pensar que só ele tinha problemas e que eles eram a prioridade do mundo inteiro.

Estava tão distraído que sequer notou o rapaz bem à sua frente, acabando por chocar seu ombro com o alheio. Abriu a boca prestes a se desculpar pelo quase tombo, mas calou-se ao encarar a face de expressão igualmente surpresa.

Seu coração errou uma batida.

— Jeongin? Me desculpe, eu não te vi — ele respondeu, coçando a nuca em claro desconforto.

O jovem Yang negou contido.

— Ah, não! Eu que tava no mundo das luas e não prestei atenção por onde andava. — Sorriu fechado, buscando as orbes bonitas dele. — Me desculpa, Seungmin.

— Tá tudo bem.

O Kim poderia estar criando expectativa demais ou até mesmo fantasiando, como sempre fazia, mas teve a impressão de que aquele pedido de desculpas não era somente pelo esbarrão. Ainda assim, tentou não pensar muito. O Yang, por outro lado, não parecia querer colaborar naquele momento.

— Não, não tá — continuou o encarando, tomando coragem internamente para perguntar o que queria. Jeongin estava disposto a consertar tudo naquele mesmo dia —, eu… O prédio do hyung tá perto. Podemos conversar lá?

[...]

Jisung se ajeitava sobre o colchão macio que Felix havia colocado no próprio quarto para que ele dormisse. Não estava tão tarde, mas acharam que seria melhor deitarem cedo para descansar a mente.

Talvez o australiano estivesse empenhado em sua tarefa, já que pegou no sono em minutos, provavelmente exausto demais. O Han, por sua vez, tinha os neurônios trabalhando a todo o vapor.

Uma parte de si se preocupava com a competição e as futuras provas. Ele esperava chegar até o final e trabalharia dobrado para isso realmente acontecer, nem que precisasse fazer receitas impossíveis para chegar lá. Apesar de toda a pressão, estava gostando de se aventurar com novos desafios culinários, aprendia outras técnicas e descobria novos sabores.

Por outro lado, sua mente decolava rumo ao planeta Lee Minho, no qual pelo caminho existiam asteroides de dúvidas e cometas de insegurança. No entanto, como uma grande surpresa, assim que se pousava nesse planeta, com diversos lugares ainda não explorados, se tinha a vista do céu iluminado por estrelas de alegria e um enorme satélite de amor.

𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫𝐨 | minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora