★★★★★
O café da manhã na pequena mesa de madeira retangular não parecia tão apetitoso. Fosse pelos pães adormecidos do dia anterior ou então os ovos fritos espalhafatosos e engordurados, ou talvez até mesmo pela falta de humor nada típica de Seo Changbin.
A noite passada, na lanchonete do melhor amigo, tinha tudo (ou não) para ter um ótimo ar de festa e comemoração, entretanto, por simples ações alheias, tinha descido ralo abaixo. Num todo, elas tinham nome, covinhas e uma nova definição para Seo Changbin: Yang Jeongin, o garoto que por telefone parecia um anjo, mas que pessoalmente não passava de um sem noção ladrão de namorados.
Changbin era gerente em uma loja de calçados que vivia indo de um canto ao outro com sua motoquinha vermelha, espalhando sua falsa aura dark pelo caminho. Apesar da pose de durão que por algum motivo insistia em manter, poderia ser considerado o cara mais meloso e fofo para com aqueles que tinha intimidade. E vale ressaltar, o amiguinho de Felix não era mais uma dessas pessoas.
Após uma noite com algumas doses de soju e refrigerante — ele estava pilotando sua Scooter e ainda tinha amor à vida —, sugeriu que Felix dormisse em sua casa, já que estava um tanto tarde e queria passar mais tempo com ele. Por isso o café da manhã caprichado, sendo o melhor que conseguia fazer em uma cozinha, preocupado em manter o namorado bem alimentado naquela manhã de domingo.
Se fosse ao contrário, Felix cozinhando ao invés dele, teriam um verdadeiro banquete espalhado pela mesa pequena.
— Por que tá com essa cara? Dormiu de mal jeito? — o Lee sorriu sapeca, com um tom sugestivo e olhos espremidos numa faceta boba.
Todavia, o Seo não mudou sua expressão séria quando sentou à frente dele, tomando coragem para iniciar o assunto que matutava em sua cabeça desde o dia anterior.
— Yongbok, eu venho pensando em umas coisas esses dias e acho que precisamos conversar — tentou ser direto.
O australiano, que até então passava manteiga em seu pão, o encarou surpreso. Não estava acostumado com um mal humor vindo de Changbin, principalmente quando acordavam e o moreno sempre parecia a pessoa mais alegre do universo depois de dormirem de conchinha.
— Ah, tudo bem… — Deixou a comida de lado, prestando atenção, percebendo que o assunto deveria ser realmente sério. — Aconteceu algo com você? Eu fiz alguma coisa de errado que você não gostou, ou…?
— Não, não é isso, você não fez nada. E esse é o problema, eu acho…
O Lee franziu as sobrancelhas, ajeitando sua postura enquanto olhava concentrado para seu namorado. Estava começando a ficar preocupado, com medo de ter acontecido algo grave com o mais velho. Sempre foram bem francos um com o outro, também não costumavam brincar com esse tipo de coisa.
— O quê...?
— Yongbok, eu sei que você tá empolgado com essa história do seu amigo virtual ser primo do namorado do Jisung, mas… — Changbin continuou, suspirando pesado enquanto procurava as palavras certas para se expressar. — Eu vejo como o Jeongin te olha e não me sinto confortável com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫𝐨 | minsung
FanfictionO aroma dos temperos o hipnotizava, cozinhar tornava Han Jisung outra pessoa, sua melhor versão, aquela que mostrava quem realmente era. Naquele ambiente, sentia-se confiante. Até ele chegar, com seu perfume inconfundível, desestabilizando Jisung e...