★★★★★
Mais uma semana havia sido concluída, chegando novamente ao tão esperado sábado de competições. Aliás, naquele dia teriam um evento a mais para o APK, já que seria a tão esperada estréia para o público.Estavam todos ansiosos, nervosos e felizes por estarem tendo a oportunidade de aparecer na TV, em um canal aberto famoso, ainda mais se fosse mostrando seus dotes culinários e sua paixão pela comida.
Lee Junho não estava diferente, talvez até mesmo um pouco mais tenso do que os próprios participantes. Ele queria mais do que ninguém receber o prêmio final, e para isso teria, além das habilidades de Minho, a pequena ajudinha de um alguém de confiança.
— Preciso que faça o impossível pro meu sobrinho chegar na final. Sei que já conversamos diversas vezes sobre isso, mas não quero que haja falhas. — O homem suspirou, olhando de um lado ao outro para espiar se ninguém vinha, tendo a completa atenção da pessoa à sua frente. — Sabia que ia ser bastante útil quando tive a ideia de te trazer pra Terra, tá fazendo bem o seu serviço.
— Junho, seu sobrinho é competente por si só, não acho que precisa de planos pra fazer ele ganhar — a voz cansada ditou, sem muito interesse na conversa.
O homem o olhou dos pés à cabeça.
— Como não? Uns dias atrás me disse que ele tá se envolvendo com um rival, cheio de gracinha pelos corredores, como pode dizer isso em meio a tudo que vem me contando? Minho é igualzinho ao pai, não duvido que deixe tudo de lado por uma paixonite boba. — Revirou os olhos, ciente de como eram seus familiares, para em seguida puxar o canto dos lábios em seu melhor sorriso, afastando as más energias. — Independente disso, se for preciso eu vou ter que dar meu jeito, e você vai me ajudar. Te pago pra isso, não é?
— Mesmo se não pagasse, acho que não tenho muita escolha… — retrucou.
O mais velho deu tapinhas na bochecha alheia, como um falso carinho.
— Que bom que posso contar com você… Agora vá, não quero que Minho me veja, se não ele se desconcentra. Ridículo, eu deveria ser a inspiração desse garoto.
De um jeito ou de outro, Junho tinha plena certeza de que ganharia.
[...]
Jeongin caminhava apressado pelos corredores da emissora, procurando um certo alguém desde que chegou com seu primo, o qual tinha ido para o camarim se preparar. Enquanto isso, decidiu ir atrás de Seungmin.
Estava ansioso, seu coração batia acelerado e sua mente não parava de pensar nele.
Não fazia ideia do que seria de sua relação com o Kim, e a voz chata em sua cabeça não ajudava quando o assunto era ser otimista. Jeongin já tinha sido tão ignorante com Seungmin, já haviam se machucado tanto com a falta um do outro e com palavras indevidas, que ficava difícil esperar que ele quisesse ao menos o perdoar. Só queria mesmo se desculpar devidamente — ainda mais depois do último encontro, o qual sua mãe apareceu — e tirar essa tensão que criavam a cada vez inesperada que se viam. Queria que pudessem ser ao menos bons amigos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫𝐨 | minsung
FanfictionO aroma dos temperos o hipnotizava, cozinhar tornava Han Jisung outra pessoa, sua melhor versão, aquela que mostrava quem realmente era. Naquele ambiente, sentia-se confiante. Até ele chegar, com seu perfume inconfundível, desestabilizando Jisung e...