★★★★★
Jisung não via sua casa lotada desde a última reunião em família, uma que foi feita em comemoração ao aniversário de sua mãe. Hoje, mesmo tendo menos da metade de seus milhares de parentes, sua sala de estar parecia ter diminuído de tamanho.Minho preparava alguma coisa na cozinha com a ajuda da senhora Han; Felix assistia ao jornal local na televisão, encolhido em um cantinho do sofá (como se estivesse interessado na bolsa de valores); Changbin fazia o mesmo, da outra ponta, remexendo um anel inexistente em seu mindinho esquerdo; Jeongin olhava distraidamente em seu celular e Chan e Jisung conversavam banalidades perto do balcão.
Já passava das oito e meia daquela mesma noite de sábado, e todos os presentes aguardavam ansiosos pelo começo do programa.
Haviam preparado um telão em algum salão da emissora para assistirem todos juntos, funcionários, participantes e família, porém Jisung e Minho preferiram uma coisa mais pessoal (algo como pipoca, cobertor e deitar de conchinha no sofá), mas que acabou se expandindo para o restante dos convidados ali presentes.
A estreia finalmente aconteceria e não podiam deixar de estar mais do que nervosos. Felizmente passariam por toda essa vergonha juntos!
O Han até convidou Hyunjin para se juntar ao pequeno grupo, mas ele apenas negou, dizendo ter planos mais importantes. Não se chateou, apesar de ter convidado com sinceridade, ainda que Hwang Hyunjin lhe enchesse muito a paciência.
Felix se sentia nervoso em estar no mesmo ambiente que Changbin, talvez por medo de falar alguma coisa errada ou de o olhar mais do que o normal. Aliás, era exatamente isso que ele fazia, olhava a cada cinco minutos para o ex-namorado, como quem não queria nada, sempre desviando de modo desajeitado assim que era pego no flagra.
Não podia negar, sentia tanta saudade de ter o Seo mais próximo, assim como eram antigamente, antes de Felix fazer a merda e jogar no ventilador. Aceitou o convite de Jisung por serem melhores amigos e porque sabia que era importante para ele, mesmo tendo noção das presenças a mais. Se não fosse por isso daria um jeito de faltar com alguma desculpa boba e presentear o amigo com algum chaveirinho em formato de colher e um texto enorme de parabenização por mensagem.
Observar Changbin e Jeongin no mesmo local, agindo como se não houvesse acontecido nada, era meio estranho ao seu ver. No fim, fazia exatamente o mesmo, não querendo causar confusão.
Por outro lado, Changbin não parecia carregar grandes remorsos. Segundo ele, não tinha o porquê guardar rancor de alguém que tanto lhe fez bem. As pessoas têm seus próprios demônios, seus momentos de fraqueza e um monte de erros e acertos, cada um vivendo isso de maneiras diferentes ou parecidas, até mesmo ele. Não tinha sentido julgar Felix ou Jeongin sendo que, em partes, também tinha cometido certos deslizes na vida. Percebia os olhares de Yongbok e apenas ria internamente, conhecendo aquele garoto perfeitamente ao ponto de não se surpreender com aquilo. No final, ele se sentia triste por saber que nada seria como antes, daquele mesmo jeitinho que tanto gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫𝐨 | minsung
FanfictionO aroma dos temperos o hipnotizava, cozinhar tornava Han Jisung outra pessoa, sua melhor versão, aquela que mostrava quem realmente era. Naquele ambiente, sentia-se confiante. Até ele chegar, com seu perfume inconfundível, desestabilizando Jisung e...