★★★★★
— Mas eu quero que ele vá mesmo é tomar no cu!
E lá estava Jisung novamente, sem paciência em plena manhã de sábado, num banheiro maior que seu quarto e com Lee Felix retocando seu Lip Tint.
— Ah, Sung, relaxa. O cara é bonito e tá te dando mole, aproveita. — O loiro olhava seu reflexo com o rosto quase grudado no espelho, para enxergar de perto os próprios detalhes. Sempre tão lindo e glamouroso.
— Bonito, idiota, mau caráter e sem vergonha, isso sim!
O Lee revirou os olhos, guardando os poucos ítens de maquiagem em sua pochetezinha, a qual rodeava um de seus ombros e passava por debaixo de seu braço esquerdo. Não aguentava mais ouvir Jisung reclamar do tal rapaz.
— Se eu fosse você, pegava ele.
— Pois bem, você não é e ainda tem namorado. — O Han riu soprado, dando tapinhas nas costas do amigo e o apressando para saírem logo dali. Estava nervoso com o início das provas e isso deixava seu estômago revirado em ansiedade.
Felix fez um joinha com ambas as mãos.
— O que é ótimo, porque eu sou muito bem comprometido. Ao contrário de você, que a cada cinco minutos lembra desse sujeito…
— Vamos logo, Felix!
[...]
As primeiras gravações estavam prestes a acontecer, tendo uma enorme cozinha montada e ajeitadinha. O espaço era amplo, tinha um pequeno palco ao fim do cenário e as bancadas individuais posicionadas em fileiras organizadas. Ao seu redor haviam pessoas correndo de lá para cá, preparando-se para a abertura do programa. Não seria ao vivo, aliás, ainda demoraria mais algumas semanas para tudo ir ao ar, apesar de alguns spoilers já estarem rolando na mídia.
Jisung roía as unhas curtas, de pernas tremendo, igualmente todos os outros participantes. Já haviam feito os comerciais de apresentação e tudo mais, mas o principal estava por começar no exato instante.
Uma moça bonita e carismática ocupava o posto ao cantinho dianteiro do palco, trajada num vestido preto elegante, que combinava perfeitamente bem com os longos cabelos escuros que escorriam por seus ombros expostos.
— Olá, agora está começando o Another Planet's Kitchen e sua viagem pelo universo dos sabores! — disse a apresentadora, exalando simpatia pelo sorriso e a forma alegre de falar. Era impossível não sorrir junto. — Eu sou Kim Jisoo, aquela que acompanhará as suas noites de sábado de agora em diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫𝐨 | minsung
FanfictionO aroma dos temperos o hipnotizava, cozinhar tornava Han Jisung outra pessoa, sua melhor versão, aquela que mostrava quem realmente era. Naquele ambiente, sentia-se confiante. Até ele chegar, com seu perfume inconfundível, desestabilizando Jisung e...