★★★★★
Enquanto os staffs preparavam uma enorme mesa, bem em frente aos jurados, os competidores iam se ajeitando para botar a mão na massa. Entretanto, para Jisung, que mantinha seus olhinhos focados em um certo alguém, tinha algo a mais para o atormentar, além da tensão do programa.
Lee Minho e seu comportamento incomum, fora de hora e por um motivo desconhecido, intrigava seus pensamentos mais do que deveria. Ele continuava cabisbaixo, com as mãos em frente ao corpo enquanto brincava distraidamente com os dedos longos, de lábios franzidos e olhar desfocado, de modo que não parecesse estar no planeta Terra, tão avoado. Jisung pensou que talvez pudesse ser por causa da primeira prova, porque Minho não havia respondido nenhuma das perguntas feitas.
Lee Minho estava o deixando preocupado demais. Mas por quê? Desde quando ele tinha se tornado uma espécie de prioridade em sua cabeça?
Sua mente ia criando inúmeras causas para o possível problema: talvez ele não soubesse responder nenhuma das questões do quiz e agora estivesse envergonhado. Apesar de não fazer muito sentido, porque se Lee Minho sabia cozinhar e utilizar de milhões de técnicas, como andava fazendo desde o primeiro episódio, ele também conseguia responder perguntas como aquelas. Ou será que havia acontecido algo antes de começarem a gravar?
Jisung estava tão avoado encarando fixamente o cozinheiro de cabelos escuros, que por pouco quase perdia o início da próxima rodada.
— A segunda prova do programa de hoje é, mais uma vez, um grande clássico! E como na última eliminação vocês gostaram bastante de preparar a releitura da pizza, hoje nós preparamos algo nesse mesmo contexto italiano! — Jisoo sorriu, buscando em sua pequena bancadinha uma bandeirinha de papel do país citado.
E foi só dizer aquela pequena introdução, para que os cozinheiros tivessem uma pequena noção do que sairia dali. Algo provavelmente muito difícil.
— A julgar pelo suspense… é doce — Jisu sussurrou, com um enorme sorriso rodeando os lábios bonitos, tombando o corpo um pouco para o lado.
— Bem como Jisoo disse, hoje vocês vão preparar um clássico que, apesar de ser italiano, é bem famoso na França. Mas não deixa de conquistar o coração de qualquer um ao redor do mundo todo. — Sunmi sorriu simpática, como sempre tendo a boca pintada em um tom marcante de vermelho.
— Acho que vocês já devem saber com o que irão se preocupar daqui a pouco — Jackson brincou, tentando deixar o clima de competição menos tenso. Ele era um poço de simpatia.
Sungjin caminhou calmamente até a caixa de tamanho médio bem à sua frente, segurando os dois lados dela para enfim a erguer. Deixou no chão o objeto que há pouco servia de tampa para a mesa branca, a qual estava lotada de uma variedade de coisinhas coloridas em formato de bolacha recheada, porém com um tamanho um pouco maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫𝐨 | minsung
FanfictionO aroma dos temperos o hipnotizava, cozinhar tornava Han Jisung outra pessoa, sua melhor versão, aquela que mostrava quem realmente era. Naquele ambiente, sentia-se confiante. Até ele chegar, com seu perfume inconfundível, desestabilizando Jisung e...