★★★★★
Cozinhar nunca havia sido o seu forte, apesar do melhor amigo trabalhar justamente com isso e consequentemente esse ser o assunto de suas conversas em boa parte do tempo. Changbin sempre ajudou, de alguma forma, Jisung em suas receitas engenhosas, oferecendo seu paladar como cobaia para as comidas que nem sempre eram das melhores.
Apesar de sua péssima atuação na cozinha, ali estava ele em uma, quase tão ansioso quanto o próprio Han. Não era o único naquele estado, ao seu lado esquerdo, roendo as unhas em ansiedade, se encontrava a Sra. Han, em um desespero quase palpável de finalmente ver o filho em uma cozinha profissional. Na ponta direita de Changbin, o loiro de sardas encarava um único ponto fixo, mordendo os lábios inquietamente. Apenas não sabia se aquilo era por conta do acontecimento em questão, ou se era somente por estar tão próximo do Seo, como há dias não ficava.
Não era como se estivessem se evitando — porém, se a situação fosse observada de fora, era exatamente isso que parecia acontecer —, Felix apenas se sentia estranho por estar tão perto da pessoa que amava.
E, como se tivesse lido sua mente, o Lee sentiu um punhado de dedinhos gélidos rodeando os seus, em um carinho singelo, mas que significava tanto para si.
— Yongbok... relaxa, não precisa ficar nervoso, o Jisung é muito bom no que faz — disse o Seo, com uma hipocrisia descarada em sua fala. Se ele próprio dizia que não tinha o porquê ficar tão nervoso, então qual seria o motivo de seu coração bater tão depressa dentro do peito?
Felix assentiu, acanhado demais para dizer algo, mas corajoso o suficiente para fitar as orbes escuras de Changbin.
A área reservada para a plateia não era muito grande, apenas o suficiente para ser preenchida pelos familiares e conhecidos de todos os participantes daquela edição. Os dez eliminados estavam em um canto à parte dos demais, de onde observariam a última prova acontecer. Entretanto não eram todos que estavam à vontade naquele ambiente.
— Então você teve a coragem de vir até aqui, mesmo depois de ter feito aquilo com o Jisung? — Hyunjin sorriu, tão debochado quanto seu olhar afiado em direção a Christopher Bang.
Os cabelos longos caiam perfeitamente sobre as laterais de seu rosto, em uma franja arrumada com todo o cuidado por um spray fixador. Além, é claro, da maquiagem delicada que dava um ar rosado para sua pele, compensando a falta das famosas presilhas coloridas. Sim, Hyunjin poderia perfeitamente largar a profissão que tinha e se aventurar no ramo da beleza, com certeza iria fazer sucesso.
Chan riu sem graça.
— Eu já conversei com ele, seu fofoqueiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫𝐨 | minsung
FanfictionO aroma dos temperos o hipnotizava, cozinhar tornava Han Jisung outra pessoa, sua melhor versão, aquela que mostrava quem realmente era. Naquele ambiente, sentia-se confiante. Até ele chegar, com seu perfume inconfundível, desestabilizando Jisung e...