21! ○ Chuchu cozido

477 81 33
                                    

★★★★★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★★★★★

— Como dito antes, os meninos terão a árdua missão de escolher o menu que mais os agradarem. Porém, vocês não poderão simplesmente cozinhar qualquer coisa, assim seria muito fácil — Jisoo soltou uma pequena risada. — Quer dizer, até podem criar à vontade, mas dentro do contexto que vamos impor!

Já não estavam mais na área do palco. Logo após uma pequena performance do Boy Group, que apresentou sua mais nova música de promoção, os cozinheiros foram direcionados até uma outra parte do teatro, onde uma cozinha montada para poderem realizar a prova estava devidamente ajeitada. O local tinha o teto alto, um pouco mais à frente uma clarabóia que dava vista ao céu e as paredes eram coloridas e desenhadas à mão. Um espaço arejado e perfeito para preparar pratos inspiradores.

— Além de cozinhar algo que agrade o nosso paladar, vocês terão que caprichar na apresentação, dar vida ao prato de vocês! — Sungjin começou, sorrindo de maneira gentil. — Sendo mais direto, um dos objetivos principais dessa prova é que vocês façam obras de arte com a comida.

— Exatamente, comida artística! Desde aquelas típicas que geralmente são feitas como lanches para crianças até as de confeitaria, com esculturas de chocolate e bolos temáticos. Vocês poderão soltar a criatividade, não precisando fazer necessariamente rostos e bustos, em 3D. Pensem que existem mil formas de fazer arte e que o prato é a tela onde vocês farão isso. O importante é, além de estar muito bonito, ser bastante gostoso! — o outro Chef explicou animadamente, com uma pose de galanteador que poderia conquistar qualquer um que reparasse demais, dando ênfase ao sorriso de dentes alinhados.

— O mercado é livre, então poderão pegar o ingrediente que lhes for necessário a qualquer momento. Vocês terão quarenta minutos para servir a primeira entrada, mais meia hora para o prato principal e, logo após, vinte minutos para servir a sobremesa. Disponibilizamos uma variedade maior de louças para o empratamento, então sejam criativos, usem de elementos que combinem tanto no visual quanto no paladar, formas e texturas diferentes, não precisam se prender a apenas um tipo de arte, ok? — Jisoo sorriu, ajeitando uma mecha de seu cabelo escuro por trás da orelha. Ela adorava explicar as regras e incentivar os competidores, mesmo que não fosse uma jurada e nem sempre provasse das comidas, ficava feliz em observar como tudo era feito. — Lembrando mais uma vez: vocês serão julgados pela aparência e pelo sabor do prato, e não será apenas pelos Chefs. Tenham uma boa sorte, cozinheiros!

Assim que o tempo começou a contar, num grande relógio digital, os participantes do time amarelo se juntaram em uma pequena rodinha em volta da bancada, com o líder segurando uma prancheta e uma caneta de tinta preta, enquanto os demais tinham pequenos bloquinhos em mãos.

Jisung sentia-se um tanto nervoso por estar ao lado de Minho, mesmo que já tivessem conversado no ônibus durante o trajeto até o teatro, ainda tinha aquele friozinho na barriga toda vez que o olhava e relembrava daquele beijo… Se fechasse os olhos, tinha certeza de que conseguiria sentir o toque macio dos lábios dele nos seus, da mão em sua nuca e do carinho gostoso em seus cabelos. Ah! Jisung estava perdido.

𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫𝐨 | minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora