07! ○ O caramelizado dos seus lábios

610 109 44
                                    

★★★★★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★★★★★

Jisung observava à sua frente Minho segurar a faca com maestria enquanto cortava uma cebola média. Ele aparentava concentrado na ação, igualmente o Han, que fitava de forma hipnotizada a mão ágil, subindo e descendo em movimentos rápidos, porém leves e centrados. Eram ótimas mãos com veias aparentes que o deixava um tanto angustiado. Aliás, Lee Minho por inteiro o transformava numa mistura bagunçada de inquietude e curiosidade, afinal.

Descansava sobre um dos bancos da bancada mediana, tendo total vista para o trabalho que o outro executava, e tinha que admitir, ele parecia super seguro a cada passo, sem precisar de uma receita ou em dúvida com algum processo.

Ali, Jisung pôde inventar uma desculpa para o próprio subconsciente, para que não se sentisse um tolo em ter aceitado o convite de um quase estranho para almoçar; era tudo questão de jogo. Exato! Estava apenas analisando o inimigo, suas técnicas e modos de organização e, principalmente, o sabor de seu tempero. Iria tirar a suspeita se Lee Minho era tão bom quanto diziam ser.

— Sei que olhar não arranca pedaço, mas desse jeito você me deixa envergonhado… — Minho comentou, sorrindo de canto enquanto separava a cebola picada em um cantinho da tábua.

Jisung ajeitou a postura, erguendo os ombros e desviando o olhar.

— Eu não tava te olhando — praguejou-se mentalmente por vacilar na fala, logo tentando mudar o foco do possível assunto. Coçou a garganta antes de voltar a falar: — Ah, posso pegar um copo de água?

O Lee aumentou o sorriso antes secar as mãos e buscar por um copo no armário, o estendendo ao Han, que levantou-se e caminhou até o filtro de água chique — parecia ser muito caro, vale ressaltar.

— O que você tá fazendo? — Levou o copo aos lábios.

— Carré de cordeiro caramelizado com fettuccine. É uma receita que o Younghyun hyung viu na internet e ficou com vontade comer, então resolvi fazer… — E mesmo que estivesse concentrado no preparo, Minho não deixava de reparar no que acontecia à sua volta, notando o momento em que Jisung lambeu os lábios, fazendo com que automaticamente ele imitasse a ação com os seus.

— Younghyun… é aquele rapaz bonito que acompanha você nas gravações? — repousou o objeto de vidro sobre a pia, perguntando como se não estivesse de fato interessado. Porque ele realmente não estava interessado na vida de Lee Minho, jamais!

Minho franziu as sobrancelhas.

— Bonito, é?... — sussurrou para que o Han não ouvisse. — Sim, ele mesmo.

𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫𝐨 | minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora