★★★★★
Os dedos de Seungmin tremiam ao que seguravam desajeitadamente a barra de seu moletom azul, arrastando a sola do sapato pelo concreto do chão de forma ansiosa. Estava bem em frente ao prédio que Lee Minho lhe passara o endereço, apenas esperando, conforme o porteiro tinha indicado, Jeongin descer.
Não havia sido difícil chegar ali, pelo contrário, era um bairro bastante conhecido e perto de praticamente tudo, a única dificuldade do Kim estava sendo se controlar do nervosismo que expandia-se cada vez mais em seu peito ansioso. Já se fazia alguns anos que não via o Yang — tirando o encontro inesperado que tiveram na emissora de TV — e podia afirmar: nunca se sentiu tão nervoso em toda sua vida! Seungmin se lembrava bem do último momento em que sua visão capturou a imagem de Jeongin, aliás, falando de um jeito deveras exagerado, ele se lembrava de cada momento ao lado de seu ex-amigo (que também era ex-namorado).
E em meio a sua distração com os próprios pensamentos, o Kim deu de cara com um par de sapatos esportivos, logo levantando a cabeça para encarar quem tanto esperava. Entretanto, suas esperanças foram ralo abaixo ao que apenas pôde visualizar a figura bonita de um rapaz, aparentemente mais velho que si. Ele era jovem, mas com uma feição mais madura para alguém com menos de vinte anos, além de sua expressão séria, que não combinava em nada com a roupa de praticar exercícios físicos preta e rosa que vestia, mas que ainda assim conseguia deixar o garoto intimidado. Já havia visto ele na emissora, acompanhando Minho, porém não entendeu o motivo de estar ali, naquele instante.
— Em que posso ajudar? — o Kim perguntou, com um óbvio receio na voz.
— Você é Kim Seungmin, o garoto que o Jeongin não quer ver? — foi direto, ainda com uma carranca na cara, como quem passa um sermão em uma criança que fez besteira. Seungmin assentiu com a cabeça, em um gesto mudo, mas que poderia facilmente ser interpretado como puro desespero. — Pois então, ele não quer te ver.
Seungmin suspirou.
— É… sim, mas eu tenho assuntos importantes pra falar com ele, então...
Tentou, mas o outro o interrompeu.
— Presumo que sim, e mesmo que eu pense que essa história toda é muito suspeita, também acho que vocês precisam conversar. Nunca vi o Jeongin tão tenso… por isso, confiando em você mesmo não te conhecendo, eu vou deixar você subir...
Um pingo de esperança subiu no peito do Kim.
— Muito obrigado! Eu realmente preciso esclarecer umas coisas com ele e...
— Mas se eu souber que aquele moleque chorou, nem que seja apenas uma gota, pode ter absoluta certeza que você vai deixar de ser alguém vivo... — ameaçou, puxando seus fones de ouvido de uma pochete que se encontrava por debaixo da blusa, conectando ao seu celular. — Já falei com o porteiro pra te deixar subir, é só bater na porta do apartamento 325 do terceiro andar e rezar pra não levar uma porta na cara. Boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫𝐨 | minsung
FanfictionO aroma dos temperos o hipnotizava, cozinhar tornava Han Jisung outra pessoa, sua melhor versão, aquela que mostrava quem realmente era. Naquele ambiente, sentia-se confiante. Até ele chegar, com seu perfume inconfundível, desestabilizando Jisung e...