15! ○ Ingrediente secreto

489 93 33
                                    

★★★★★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★★★★★

— A competição já tá ganha, pelo que vejo. Seu sobrinho é o mais competente, não temos com o que nos preocupar — o CEO da emissora exclamou, de expressão convencida pairando sob o rosto bem cuidado, ainda que já estivesse em uma idade mais avançada.

O homem à sua frente, de fios escuros, mandíbula em evidência, driblando a casa dos quarenta com maestria (a beleza parecia ser de família), sendo o tio por parte de pai de Lee Minho, sorria satisfeito. Confiava no talento que o sobrinho tinha na cozinha, até porque o pequeno Lee havia crescido em meio ao caos culinário que eram os pais. Lee Junho, desde muito novo, sempre levou a sério o ditado "filho de peixe, peixinho é".

Ele era pai de um rapaz espetacular, apesar de todos os pesares que Jeongin lhe trazia, todavia seu faro ganancioso apontava diretamente para o sobrinho prodígio.

— Não teria te pedido pra encaixar ele nesse concurso se não fosse de fato capaz, tenho uma reputação a ser mantida por aqui — disse, cuspindo uma confiança costumeira, ajeitando-se na poltrona à frente da mesa enorme que ocupava o escritório do amigo. — Mas já que estamos nesse assunto, como anda o restante dos competidores? Algum que valha a pena para o segundo lugar?

Jinyoung gargalhou, fazendo um gesto com a mão, ato que resultou no chacoalhar de seu relógio de pulso.

O ar condicionado estava ligado, mas ainda assim o velho Park soltava algumas gotinhas de suor pelas têmporas.

— Nada muito relevante, se formos falar de talento, apenas status. Tem o filho dos Hwang, da Cosmetic's Hwang, que tem um restaurante perto do museu, pelo que vi, ele também é um bom competidor. Também tem um australiano, dono de duas franquias em Sydney, ele não é tão famoso, mas o suficiente pra passar uma boa impressão. Uma menina que tem não sei quantos mil seguidores no Instagram e um canal de culinária. Fora isso, mais ninguém que seja realmente importante para os nossos negócios. Fique tranquilo.

Na mente pequena e ignorante do Senhor Park, não era necessário comentar sobre o restante dos participantes, os quais ele sequer lembrava dos nomes, apesar de ter selecionado um por um, já que em breve só restariam os dois melhores. E caso algo corresse diferente de seus planos e ameaçasse a audiência de sua emissora, ele daria um jeito de colocar tudo em ordem. Porque para Jinyoung erros não eram toleráveis, e se havia planejado com seu parceiro de negócios que Lee Minho ganharia aquela competição, então assim seria, nem que fosse na força do ódio.

— Bom, se você tá dizendo, eu acredito. — O Lee levantou-se, abotoando os dois botões de seu paletó azul petróleo, elegante como sempre costumava estar. — Mas agora tenho que ir, quero ver como meu sobrinho tá se saindo pessoalmente! Ele não gosta, se sente pressionado, porém acho que a família é sempre bem-vinda em momentos como esse.

𝐌𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫𝐨 | minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora