O I N Í C I O

22.4K 1.6K 364
                                    

                      ___________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      ___________________________________

O tempo em Forks sempre fora frio e nublado, isso já era uma rotina, mas naquele dia em questão as coisas estavam deveras diferente. Primeiro Alice Cullen sorria em excesso, mais do que de costume, como uma bailarina de muita experiência a vidente deslizava pelo o chão subindo e descendo as escadas com pressa enquanto carregava nos braços pálidos caixas lacradas. A família estava estranhando, Alice estava há semanas escondendo alguma coisa e decorando um quarto desconhecido por todos, a vampira fazia piadas sem nexo nenhum e nem mesmo Jasper conseguia compreender os sentimentos alegres da companheira.

Naquela manhã de sábado Alice estava eufórica e ficou mais ainda quando Rosalie e Emmett anunciaram que iriam caçar, provavelmente ela deve ter tido uma visão e esconder isso de todos para fazer uma surpresa não era novidade para ninguém.

Enquanto andavam por entre as árvores depois de se alimentarem, Rosalie e Emmett trocavam palavras sobre assuntos aleatórios até que ouviram algo. Pequenas gotas de chuva já caiam das nuvens quando o casal parou de repente, à sua frente estava algo que nunca imaginaram encontrar, um bebê chorava escandalosamente enquanto se remexia dentro da manta que o envolvia.

Rosalie não pensou, sequer se lembrou do sangue em suas roupas, quando com agilidade e delicadeza segurou a bebê nos braços frios, a mão pálida acariciou a bochecha da pequena que parou de chorar alhando-a com curiosidade. Emmett não ficou atrás e logo estava ao lado da esposa acariciando os cabelos ralos da pequena, os dois sorriram docemente quando a bebê expôs a gengiva Benguela em um sorriso desdentado.

— Ela é linda.... — a loira murmurou olhando a criaturinha em seus braços.

Emmett concordou silenciosamente, os olhos âmbar se desviaram para o chão onde um papel um pouco molhado pela chuva estava onde a pequena fora deixada. O vampiro o segurou, lendo as palavras transcritas e sentindo em seu interior uma tristeza imensa.

— Ursinha... — sussurrou se colocando ao lado da esposa, esticou o papel mostrando-o — Os pais dela estão... mortos.

— Vamos levá-la até Carlisle...

Os dois se olharam por um momento decidindo o que fazer e sem muito esperar dispararam dali.

Na entrada da casa estava Alice, um sorriso enorme rasgava seu rosto quando a mesma avistou o casal com o bebe nos braços.

— Pensei que fossem demorar mais...

— É claro que você já sabia — Emmett resmungou como se estivesse atrasado demais no assunto.

Alice sorriu se colocando ao lado de Rosalie, as duas irmãs admiraram a pequena criança sorridente antes de adentrarem a casa. A loira estava com receio da reação de todos, Emmett estava ao seu lado como um cão de guarda, eles estavam dispostos a lutarem pela pequena.

Twilight - The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora