19 - P E D I D O

3.3K 302 61
                                    

Milagrosamente fazia sol em Forks, mínimo, mas revigorante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Milagrosamente fazia sol em Forks, mínimo, mas revigorante. Era o suficiente para que meu lado mais humano se destacasse e assim eu pudesse me entregar ao lazer de um dia ensolarado.

Para começar bem o dia fiz uma manhã de caçada com meus pais e tio Jasper. Nada poderia ser mais encantador do que isso, obviamente tirando a parte em que nos alimentamos de pobres animais que em nada tem a ver com nossa maldição deplorável.

Passar um tempo com a minha família é tudo que eu poderia querer, mesmo quando as coisas estão difíceis e minha vida complicada, ainda sim eles possuem a capacidade de melhorar o meu dia, mesmo inconscientemente. E eu só tenho a agradecê-los por isso. Entretanto, nem só de flores é feita a vida e neste exato momento meu coração que pouco bate me trai com sua errônea capacidade de me delegar a qualquer um com uma audição sobrenatural.

Os olhos âmbar da minha mãe vasculharam todos os cantos do meu rosto e mesmo possuindo a certeza de que jamais faria algo contra minha pessoa, ainda sim me sinto como um animalzinho indefeso sob seu olhar. Vulnerável e indefesa. Presa fácil.

- Que é que tem a me dizer?

Maneei minha cabeça de um lado para o outro, propositalmente evitando seu olhar. Fixei minha mente na sua e encontrei uma tela em branco. Ela não pensava em nada naquele momento e tampouco sentia alguma coisa, era como nadar em alto mar sem um bote salva vidas. Sua mente e coração vazio momentaneamente me traziam essa sensação terrível. Não sabia o que esperar.

- Na verdade eu também não sei - falei por fim, desajando que aquele lobo idiota logo aparecesse - Jacob quer lhe fazer um pedido, ao papai também.

Suas sobrancelhas se franziram de forma tão engraçada que não contive o sorriso, em disfarce apenas fechei e abri mes olhos rapidamente transformando aquela imagem em algo doce e inocente. Meu pai logo apareceu ao seu lado, ao contrário dela ele sentou-se no sofá animado. Sempre animado demais, eu gosto.

- Pedido?

- Nem sei do que se trata realmente - abanei minha mão no ar, disfarçando ansiedade com descaso - Ele não me disse os detalhes, apenas que quer fazer o pedido. Nem minhas visões conseguem pegar.

Meus pais se olharam por um tempo, ambos esquecendo que posso ler suas mentes e sentir suas emoções. Não o fiz de toda forma, apenas suspirei cansada. Para alguém que sabe tudo mesmo inconscintemente, é mais do que difícil não ver o futuro, principalmente quando o envolve.

Então o som da moto se fez presente, me despertando dos meus mais supérfluos devaneios. Me levantei animada, meu pai me olhou divertido. De qualquer modo ele era feliz pela minha felicidade e eu era grata por isso. O cheiro canino logo se fez presente no ambiente, Jasper e Edward poderiam fazer algum comentário desneccessário sobre isso neste exato momento e não deixo de lembrar das torções de nariz discretas de Alice. Felizmente estamos na casa dos meus pais, afastada de tudo e todos bem no meio da mata e não ouso sequer procurar o motivo de tal isolamento. O desgosto é mais amargo para quem o procura. Informações demais.

Twilight - The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora