_______________________
Kira estava imóvel no carro, procurava visões onde haviam possibilidades de James ser morto o mais rápido possível. Alice e Jasper já haviam levado Bella para Phoenix a algumas horas.
O grupo o qual Kira participava foi dividido, ela ficaria com Emmett e Carlisle com Edward. Seria bom que James perdesse um pouco de tempo tentando escolher entre seguir o telepata e a híbrida, ele havia ficado curioso sobre ela.
— Aqui agora — Emmett indicou.
Kira assentiu parando em frente a uma árvore e esfregou o braço da blusa que usava no tronco da mesma, logo os dois correram mais quilômetros para frente.
— Eles estão seguindo?
— Consigo sentir as ondas mentais de James, mas não tenho certeza sobre o que ele fará a seguir — respondeu se apoiando nos joelhos, os olhos vermelhos brilhavam — O miserável não decidiu nada ainda, parece ponderar planos a cada segundo. Sua mente é instável, nunca toma uma decisão antecipadamente. Age por impulso.
— Tenha calma, vamos conseguir matá-lo — Emmett segurou os ombros da filha.
A menina assentiu se distanciando.
— Vamos...
(....)
Estava escuro, não se podia ver um palmo à frente. De repente James apareceu, os cabelos loiros amarrados em uma pequeno rabo de cavalo. Ele estava parado, aparentemente em uma sala, havia uma pequena TV à sua frente onde ele via uma filmagem.
— O que você viu?
Kira suspirou apoiada em uma árvore, haviam horas que corriam pela floresta espalhando o cheiro da humana.
— Ele já não está mais aqui. Estava em uma sala escura, vendo um filme, não sei qual é nem quando vai acontecer. Mas não me parecia muito distante.
Emmett assentiu
— Devemos ligar para Carlisle? — ele não tinha certeza sobre o que fazer.
— Ligue e conte da visão, vou varrer os arredores. Me encontre na pista perto da nossa casa — pediu endireitando o postura.
Emmett assentiu pegando o telefone prateado de dentro do bolso da calça.
Kira correu por entre as árvores, ela amava Forks e a vida quase normal que podiam levar. Mas agora não tinha certeza se ficaria naquela cidade, o futuro estava incerto demais para ela tomar uma decisão agora ou se iludir com falsas esperanças. Parou na beira da estrada que dava para sua casa, seus ouvidos sensíveis conseguiram capturar um som de patas e de repente um lobo preto enorme apareceu em seu campo de visão. Kira estava surpresa demais para perceber que Emmett se aproximava, ela nunca tinha visto um lobo da matilha tão de perto.
— Kira...
A ruiva levou um susto desviando o olhar para o pai.
— Mas que coisa pai! — exclamou — O que houve?
Emmett estranhou a reação da menina mas não come tou nada.
— Alice já havia ligado para ele, parece que teve uma visão mais apurada e Bella analisou um desenho que ela havia feito, é um estúdio de balé, fica em Phoenix. Edward planeja viajar para lá ainda hoje e levá-la para outro lugar.
Kira assentiu entendo onde ele quer chegar
— Vamos com ele não é?
— Sim, enquanto ele estiver levando-a para longe nós matarmos James.
— Certo — concordou rapidamente — Acho que devemos ir para o Jeep.
— Não princesinha, ele já veio até nós — Emmett apontou para o Jeep. Edward quem o dirigia o carro que parou ao lado dos dois.
— Rápido.
— Apressadinho — Kira resmungou entrando no mesmo.
(...)
— Como não está com vocês? Alice, eu a deixei em suas mãos, você disse que cuidaria dela! — Edward exclamou diante da irmã.
Haviam alguns minutos que tinham chego em Phoenix e logo se dirigiram para o aeroporto. Mas havia um problema que Kira e Alice não puderam prever: a humana fugiu.
— Não foi culpa minha. Bella disse que iria ao banheiro mas preferiu que Jasper a esperasse, não eu.
O telepata passou as mãos nos cabelos
— Onde será que ela se meteu?
— Deixe de ser burro. Vamos ao estúdio de balé, obviamente a sua namoradinha lerda deve ter ido para lá ou então não teríamos uma visão com James em Phoenix — Kira se exaltou — Esse era o objetivo dele, atraí-la. Não podemos perder tempo.
— Ela está certa Edward — Alice concordou.
Edward olhou para as duas e bufou assentindo. O primogênito foi na frente por ser o mais rápido e Kira o seguia logo atrás com os outros. Os gritos da humana podiam ser ouvidos à quilômetros graças aos seus ouvidos aguçados, o estúdio não ficava muito distante da casa onde Bella cresceu com a mãe.
Edward pulou quebrando a janela, seu sangue ferveu quando viu Bella caida no chão com uma mordida no pulso e a perna quebrada. O vampiro correu até James o tirando de perto da humana, suas mãos pálidas e frias o pensaram na parede e logo ambos estava lutando agilmente.
Isabella se contorcia no chão do estúdio quando Kira adentrou o mesmo com os outros, Alice e Carlisle foram para o lado da menina enquanto Emmett, Kira e Jasper corriam até Edward e James. O nômade jogou o Cullen do outro lado da sala com um chute certeiro, seus olhos vermelhos transbordava ódio e ele podia sentir que seu fim estava próximo.
— Ele a mordeu Edward — A voz de Carlisle pôde ser ouvida.
— Eu sei...
— Não há mais tempo, tem que decidir. O veneno está se espalhando mas ainda há uma chance.
— Não posso fazer isso Carlisle... não tenho controle, posso matá-la — Edward falava ignorando os sons de luta atrás de si.
James segurou o pescoço de Kira quando a mesma vacilou por um momento. Ele prendeu a mesma com as costas de encontro com o seu peito, apenas não esperava que a ruiva projetasse seu dom na mão direita e a colocasse no próprio peito, a energia escarlate ultrapassou seu corpo atingindo James que foi jogado alguns metros para trás.
— Agora entendi porque você preferiu nos enganar e pegá-la sozinha — ela murmurou se virando para ele. Emmett e Jasper se colocaram ao seu lado, os três esperavam apenas uma brecha — Você só consegue pegar um de nós por vez...
James rosnou se colocando em posição de ataque, os quatro correram juntos. Kira se abaixou desviando de um soco do nômade, Jasper pegou o pulso do vampiro que acertaria o rosto da sobrinha e o torceu puxando seu braço, o corpo de James foi para frente e o tronco estalou quando Emmett repetiu os atos de Jasper com o outro braço. Kira deu o último golpe quando lhe chutou a cabeça que rolou pelo chão, Emmett e Jasper puxaram seus braços ao mesmo tempo e logo não sobrou nenhum pedaço inteiro do loiro.
— Vampiro fraco esse, não deu nem emoção direito — A ruiva resmungou começando a tirar as madeiras do chão do estúdio.
— Mas foi divertido, ao menos — Emmett comentou.
— Ah, foi sim — Jasper concordou acendendo a fogueira.
Os três jogavam os restos do loiro dentro da fogueira enquanto Edward sugava o veneno do pulso da namorada mais atrás.
________________
VOTEM E COMENTEM AMORES
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...