____________________________
A noite fria e silenciosa se passou lentamente. Jacob esquentou a mim com o próprio corpo em um abraço de urso, durante a noite toda que se estendeu conversamos mentalmente amenidades. Era fácil entrar em sua mente e lhe transmitir meus pensamentos como se fossem seus, ele ficou fascinado e me pediu para lhe explicar mais sobre meu dom. Eu pacientemente contei tudo nos mínimos detalhes, me lembrando rapidamente de que os outros membros da matilha ouviriam seus pensamentos quando se transformasse.
Bella dormiu depois de trocar palavras com Edward, ela foi praticamente enrolada em diversos cobertores e com a jaqueta de Jacob se esquentou completamente. Se eu tivesse acesso a sua mente poderia manipular seus sentidos fazendo com que seu corpo não entrasse em combustão pelo frio excessivo, assim ela dormiria mais rápido depois de ter se aquecido devidamente. No entanto sem poder fazer nada apenas me contentei em preparar-me para o dia seguinte.
Convenci Jacob a dormir, no entanto ele estava nervoso demais para isso, por esse motivo aceitou com que eu o fizesse dormir com meu próprio dom. Pela manhã, depois de conseguir me livrar do abraço apertado do lobo adormecido ao meu lado, sai da barraca arrumando minha blusa de gola alta e meu sobretudo vermelho ao redor do meu corpo. Acabei por colocar uma roupa diferente durante a noite, ela era mais quente e assim eu não precisaria de cobertores.
Edward estava com as mãos dentro do casaco de frio que usava, apenas por aparência mesmo pois não sentia frio. Me coloquei ao seu lado na ponta da montanha, ambos olhando para o horizonte congelado que se encontrava à nossa frente. Por um momento ficamos calados, não precisávamos de palavras para entender o que se passava, até que ele tomou a inativa de uma conversa.
— Estou preocupado. Com tudo isso, eu quero dizer.
— Compartilho do sentimento — respondi.
— Mas não só com a situação, com você também — me virei para olhar em seu rosto, ele não me olhou de volta e entendi o porquê. Ele estava com vergonha porque, de certa forma, eu estava certa assim como a minha mãe quando dissemos que este relacionamento nos traria problemas — Sim, estavam.
Claro que ele leria minha mente.
— Desculpe.
— Edward — suspirei — Eu cansei de sempre me doer pelos outros sabe. Não adianta mais dizer nada, você aceitando ou não, sabemos que a única alternativa para sairmos dessa situação é lutando. E não adianta terminar com a Bella, esse relacionamento só terminaria com um dos dois mortos. E acredite, ela é minha amiga mas entre você e ela, creio que saiba que você está em primeiro lugar.
— Familia acima de tudo — repetiu meu mantra — Eu compreendo. Apenas queria...
— Ser feliz — ele se virou para mim, confuso — Entendo agora. Você estava esperando por algo que nem sabia querer, esperando por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...