9 - I M P R I N T I N G

8.3K 644 75
                                    

_____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________________

Corri até Jacob e me ajoelhei à sua frente, seus olhos nunca abandonaram os meus durante todo o processo. A matilha continuava paralisada assim como toda a minha família, a única pessoa que estava mais confusa que eu era Bella.

— Jake, você está bem? — perguntei segurando seus ombros. Ele continuou imóvel apenas me olhando enquanto algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto — Jacob! O que há com ele? — me virei para os outro lobos.

Paul foi o primeiro a reagir e correr até nós dois, o mesmo segurou Jacob pelos ombros e o balançou com rapidez para frente e para trás.

— Ai cara, você precisa levantar — ele disse puxando o amigo por um dos braços.

— Isso é possível!? — ouvi Embry perguntar para alguém.

— Parece que sim – Sam respondera andando até nós dois — Hey Black, levante.

Ajudei Paul a levantar o lobo pesado que não tirou seus olhos de mim por um segundo sequer. Antes que eu continuasse a tentar entender o que estava acontecendo, Edward e minha mãe me puxaram para longe deles. Isso foi o suficiente para que Jacob acordasse de seu transe e os olhasse com ódio, seu corpo tremia e eu sabia o que viria a seguir.

— Parem com isso! O que vocês estão fazendo? — me debati tentando sair do aperto firme da minha mãe em meus braços.

— Vamos embora, agora! Você não fica mais nenhum segundo com esses cachorros! — ela dizia quase cuspindo as palavras.

— Não pode impedir isso, é inevitável — Sam avisou se colocando em alerta.

— Podemos e vamos! Kira não fica mais nenhum segundo perto de vocês. Ela é uma criança! Acha isso certo? — Edward esbravejou.

— O que... Edward, o que aconteceu? — Bella perguntou olhando toda a confusão acontecer.

— Solta ela loira do banheiro, eles não podem ficar separados. Isso mataria os dois aos poucos — Paul ordenou me olhando enquanto estendia sua mão para que eu segurasse.

— Escute aqui seu sarnento estúpido, minha filha NUNCA mais vai se aproximar de vocês — minha mãe anunciou — Kira, hoje mesmo você embarca para Denali, ou qualquer outro lugar. Aqui, você não fica mais!

Arregalei os olhos me desvencilhando dos seus braços com brutalidade. Como eles podem decidir algo por mim dessa forma sem me perguntar minha opinião? Isso é o cúmulo do ridículo.

— Tente, apenas tente levá-la para longe e eu esqueço essa droga de tratado — Jacob rugiu dando passos pesados para frente — Eu não vou me separar da Kira até  que ela me diga que quer isso com suas próprias palavras.

— Por que eu faria isso? Jake, somos amigos — murmurei a última palavra com um gosto amargo na boca.

Os olhos castanhos escuros do lobo me fitaram repentinamente tristes.

Twilight - The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora