________________________
Isabella estava finalmente livre do "sequestro" e por esse motivo decidiu ir até La Push. Não preciso nem citar o quanto Edward surtou, ele acha que todos os lobos são temperamentais e sem controle. Eu concordaria se fosse apenas relacionado ao Paul, não a todos eles.
Jacob e eu não nos falamos depois da confusão no estacionamento, ele parece não saber como falar comigo, ou não se interessa. Já no meu caso eu realmente não vou pedir desculpas por um erro que não cometi, ele sabe onde eu estou e não vou me opor nem brigar quando ele quiser conversar. Apenas não correrei atrás de ninguém.
Estava na garagem consertando o motor da BMW da minha mãe, nós duas somos as pessoas que concertam os carros com perfeição. Ninguém se opõe à isso. Fechei os olhos jogando a ferramenta dentro da caixa de metal azul e corri para frente da casa abrindo a porta para Isabella. A humana estava triste e chorosa, suas roupas ensopadas e o semblante indignado. Eu queria lhe perguntar o porquê de tudo isso, mas o cheiro de cachorro que vinha dela me levou direto até Jacob. Eles haviam discutido e o idiota a magoou. Porque homens são assim?
Emprestei uma muda de roupa para ela que subiu e tomou banho logo indo dormir. Segurei a vontade de ir até a reserva e fazer aquele garoto entender que não pode falar desse jeito com os outros e ficar por isso mesmo. Mas permaneci em casa terminando o que eu tinha que fazer.
Pela tarde eu fui caçar e quando estava voltando me surpreendi ao ver todos reunidos na sala, menos meu pai e Jasper.
— Onde você estava? — minha mãe perguntou assim que entrei.
— Caçando. O que está havendo? — perguntei preocupada.
— Alguém entrou na casa da Bella e roubou um dos casacos dela — Carlisle respondera com a expressão preocupada.
— Como assim? Roubaram o casaco dela? Como isso aconteceu?
Edward entrou na sala com a expressão furiosa, Bella vinha atrás dele acanhada.
— Edward....
— Como vocês não viram isso!? — perguntou controlando sua raiva.
— Eu não estava em casa.
— Deveria estar!
— Eu por acaso tenho cara de prisioneira? Se quer que alguém fique em casa, pois fique você! — esbravejei.
— Como não pegaram isso? Alice?
— Eu não vi, me desculpe. Ninguem tomou uma decisão sobre isso.
— Vocês deveriam estar em alerta sobre isso!
— E você deveria tomar cuidado com esse seu tom de voz, porque estou esperando você aumentar ele só um pouquinho para ter um bom motivo de arrancar sua cabeça — Sussurrei ameaçadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...