Observava o local onde minhas malas estavam sendo deixadas pelas últimas horas com hesitação, aquele cantinho escuro no canto do quarto, silencioso e esquecido quase me lembrava de minha mente repleta de dúvidas.
Tinha enfim me decidido. O caminho certo para obstruir todas as perguntas que eu possuía era exatamente enfrentá-las, como deveria ter sido desde o início. Acontece que fui covarde, decidi deixar de lado minhas frustrações e ser insensata comigo mesma por medo da resposta que teria mediante a situação. As primeiras coisas que se passaram em minha cabeça foram exatamente as que minha mãe proferiu para mim, mas as coloquei de escanteio, permiti que fossem esquecidas por tempo demais para me poupar de uma possível dor.
Uma atitude que claramente não condizia comigo.
Tinha ligado para Jacob algumas horas antes, avisando que consegui a permissão da minha mãe para viajarmos para onde quer que fosse. Meu coração meio morto palpitava mais forte vez ou outra, quando minha mente se desviava das preocupações e velejava entre os bons momentos que poderíamos ter nessa fuga da realidade.
A presença do tio Jasper foi sentida antes mesmo dele realmente chegar e me sentei no puff em frente à janela, de costas para o fim de tarde que emanava dos vidros abertos.
Seus passos eram discretos o bastante para que somente alguém de outra realidade como eu pudesse ouvir, os olhos cor de Whisky cruzaram com as malas cor de ébano antes de se voltarem para mim.
Parado no meio do quarto ele ficou, apenas me observando existir.
- Não parece contente com sua decisão - notou - Suas emoções estão tão inclinadas ao precipício do sofrimento que por um minuto pensei que fosse Edward.
Coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha, desejando que fossem minhas emoções atrás de um escudo.
- Ele não está em casa, tio - murmurei.
Jasper assentiu.
- Esse é o problema. Sentimentos ruins que vêm de você sempre são um impecilho para minha sanidade - sussurrou dando passos até ficar de joelhos diante de mim, suas mãos frias cobriram as minhas estranhamente me trazendo um calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...