____________________________
Bufei pisando no acelerador, podia ouvir as rodas do carro acelerando sob a pista e a estrutura do automóvel cortando o vento. Alice estava ao meu lado no banco do meu Mustang conversível enquanto Jasper permanecia silencioso no banco de trás.
— O que está havendo com você? — Alice resolveu soltar a pergunta alguns minutos antes de chegarmos no estacionamento da escola.
— Não sei, sinto como se algo estivesse acontecendo debaixo do meu nariz e eu não consigo perceber — resmunguei por baixo do fôlego.
— Seus sentimentos estão me sufocando — Jasper sussurrou no banco de trás.
Respirei fundo pelo nariz e soltei o ar pela boca. Tentei me acalmar apertando o volante com as duas mãos.
— Desculpe — pedi entrando no estacionamento e dirigindo até uma vaga vazia. Olhei para o lado de cenho franzido, havia um amontoado de alunos envolta de alguma coisa, o cheiro de lobo não passou despercebido por mim e com pressa pulei do carro deixando minha bolsa no banco de trás.
Alice estava ao meu lado caminhando até a confusão de pessoas enquanto Jasper permanecia encostado no carro. Passamos por entre as pessoas avistando Jacob encostado em sua moto enquanto Edward o fuzilava com o olhar e Bella tentava apartar a situação.
— Que é que vocês estão fazendo? — perguntei caminhando até eles.
Bella me olhou e rapidamente correu até mim parando ao meu lado.
— Você está bem? Jacob me disse o que aconteceu — Bella segurou meu braço preocupada.
Dei de ombros sorrindo de lado
— Estou bem, de verdade. Não foi nada demais — afaguei suas costas me virando para os dois idiotas — Podem me explicar que bagunça é essa?
— Quem deveria começar a se explicar são vocês. Mentiram para Bella e a levaram para longe — Jacob rebateu e algo dentro de mim se apertou com seu tom de voz, mas não deixei transparecer.
— Não generalize Black, você não sabe da história completa então não tire conclusões precipitadas — avisei me colocando entre ele e Edward — E eu não concordei com essa história.
Sua postura vacilou mas ele escondeu perfeitamente sua expressão por trás de uma revirada de olhos.
— Isso não me importa agora. Bella merecia saber da verdade.
Olhei ao nosso redor enquanto Alice tentava amenizar a situação com Bella.
— Não se meta nessa história cachorro, isso não é da sua conta! — Edward rosnou.
— É sim, porque quando você deu um pé na bunda dela, quem ficou fui eu — Jacob retrucou se lembrando de tudo que Isabella passou — Você não sabe nem da metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...