P A R T E T R Ê S

6.2K 676 165
                                    

                                                    EPÍLOGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                    EPÍLOGO

____________________________

Revirei meus olhos negando com a cabeça enquanto andava lentamente.

— Não Benjamin, claro que eu não fico muito perto dos lobos — garanti — Eu sei que eles podem ser um pouco temperamentais, mas são boas pessoas.

— Todos são boas pessoas aos seus olhos Kira — meu amigo ralhou e posso jurar que ele revirou os olhos vermelhos.

Soltei uma pequena risada maneando a cabeça.

— Talvez... Hey Ben, podemos nos falar depois? Vou perder minha caça se fizer barulho.

Claro que sim. Eu te amo.

— Também te amo Ben — desliguei a chamada guardando o telefone no bolso.

— Ain Ben, eu te amo! — Embry exclamou piscando os olhos de forma exagerada.

— Todos são bons aos seus olhos Kira, minha querida — Jared negou com a cabeça tentando imitar a voz do meu amigo.

Rosnei para eles fazendo uma careta

— Calem a boca! — exclamei.

Jacob soltou uma risada nervosa negando com a cabeça enquanto apertava seu braço sob meus ombros. Algumas semanas se passaram desde que minha família voltou para a cidade, eu me tornei mais próxima aos meninos graças as visitas frequentes à reserva. Parece que sou a única da minha espécie que eles gostam. Meu avô deu um jeito de eu me formar junto com a Bella, e desse modo vou participar da formatura.

— Não liga para eles, são idiotas — sussurrou — O que acha de um mergulho Kira?

O olhei de olhos arregalados e tenho certeza que minha feição expressa o espanto que estou sentindo.

— Ficou maluco cachorro? Essa água deve estar mais congelada do que o coração da minha prima Irina — exclamei.

Jacob me olhou entediado enquanto retirava sua blusa ficando apenas de bermuda. Estamos andando pela praia à alguns minutos com os meninos. Jacob ficou mais forte, muito mais forte, e quente também, a pele dele eu quero dizer. Nunca parei para analisar nenhum menino na minha vida, mas o Black menor com certeza foi o primeiro. Não sei como agir quando estou rodeada de meninos, mas com a matilha é diferente, eles me tratam como a irmã menor que todo mundo zoa mas no fim protege. Com Jacob é mais diferente ainda, somos mais próximos do que um dia eu jurei possível. E mesmo depois de eu fazer minha promessa depois daquela maldita visão, eu ainda me sinto triste pelo ocorrido. Apenas não vou me deixar abalar.

— Vem Kira, você não fica doente mesmo.

— É Kira, e depois qualquer coisa o Jake te esquenta — Quil levantou as sobrancelhas fazendo uma expressão estranha.

Twilight - The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora