_________________
Nunca em toda minha vida me senti tão inútil. Eu poderia sem nenhum esforço reduzir aquela anã de jardim a pó e matar qualquer um que entrasse em meu caminho. Queria eu poder impedir a morte da pequena vampira. Afinal, ela era inocente e foi apenas arrastada para todo esse inferno.
- Kira, devemos ir - despertei dos meus devaneios ao ouvir a voz de Carlisle.
Acenei positivamente começando a andar com pressa em direção à floresta. Jacob precisava de mim e mesmo que me doesse vê-lo naquele estado deplorável, minha maior vontade era estar ao seu lado e ajudá-lo a se curar rapidamente. Meu corpo doía quase desconsideradamente, no entanto não me arrependo de ter usado meus poderes para ajudar àquele a quem meu coração pertence.
Em silêncio corria ao lado de Carlisle pela floresta, minha mente nublada estava concentrada demais no que ocorreria daqui para frente para se preocupar em preencher-se com assuntos banais. Estava preocupada, ouvi claramente os ossos de Jacob se partirem sob o forte aperto do vampiro. Seria provavelmente impossível que um lobo normal sobrevivesse a tal ataque, a sorte, talvez, tenha sido seu gene de alfa. Mesmo que o cargo ele não tenha assumido, ainda sim é neto de Ephraim Black, por direito é o alfa direto e algumas vantagens vem com o título.
Encontramos Embry e Paul na fronteira, ambos faziam uma rápida ronda provavelmente ainda receosos sobre os acontecimentos de hoje. Ao me verem, nem mesmo perguntaram algo apenas acenaram para mim lançando-me um olhar fraternal, em contrapartida meu avô recebeu apenas um aceno cordial. Andando com pressa em direção à casa dos Black, e só então pude me dar conta do quão acabada eu estava, constantemente os dois lobos me olhavam pelo canto do olho, mais precisamente para os arranhões que eu possuía.
Em frente à casa de cor avermelhada eu parei, conseguia escutar os gemidos sofridos do Black menor acompanhado dos murmúrios do pai. A mente de todos acessíveis à mim me permitiam ver em memórias o quanto Jacob sofria de dor e medo, deixando meu coração apertado. Da casa saiu Sam e atrás de si, dentro da residência, pude avistar Billy. O lobo percorreu o olhar até parar em Carlisle, o qual se virou para mim com um olhar compreensivo.
- Acho melhor esperar aqui fora, querida - Colocou suas mãos sob meus ombros apertando-os carinhosamente com a ponta dos dedos.
- Como assim?! - Arregalei meus olhos - Vô, eu posso ajudar a tirar a dor dele.
Negando lentamente com a cabeça Carlisle respondeu-me da forma que eu não queria:
- Kira, você já fez demais. Olha só para você, suas roupas estão completamente sujas e você está coberta de arranhões- apontou para os meus braços com marcas vermelhas- Recomendo que coma algo e renove as forças que gastou tirando a dor de Jacob na clareira.
- Eu não gosto nem um pouco de dizer isso - Paul se pronunciou olhando-o com olhos cerrados - Mas o sanguessuga está certo. É melhor ficar aqui fora.
- É.... o Jake esta deplorável e você vai querer terminar com ele assim que o ver, de tão feio que ele ficou - Embry colocou-se ao meu lado - Se é que é possível essa maldição.
Sorri levemente pelas suas palavras ao perceber seu objetivo de distrair-me de toda essa confusão. Apenas assenti em silêncio enquanto cruzava os braços sentindo-me frágil e impotente. Carlisle caminhou até Sam e os dois entraram na residência fechando a porta, poucos minutos depois o torturante tempo de sofrimento e gritos começou. Seus gritos me fizeram chorar silenciosamente, quando a primeira lagrima caiu os braços de Paul e Embry foram colocados sob meus ombros e os três abraçados compartilharam da dor de ver quem se ama sofrer de mãos atadas.
Recusei-me a sair daquele mesmo lugar por horas, assim ao meu lado também ficaram os dois lobos e os outros da matilha que se aproximaram depois de um tempo. Seth havia chegado com Leah, a qual apenas me olhou rapidamente desviando o olhar. Eu a reconhecia do café onde passei quando Edward deixou Bella na floresta, ela não era ruim, apenas uma pessoa que assim como eu não sabe lidar muito bem com os sentimentos. A única diferença entre nós é que eu tenho com quem desabafar, ela ainda não.
- Até que enfim! - Jared sussurrou aliviado quando Carlisle se retirou da casa com um semblante mais ameno.
- Posso vê-lo? - perguntei não escondendo nem um pouco da minha ansiedade e frustração.
O mesmo sorriu levemente se aproximando de mim, não deixando de notar o afastamento dos lobos conforme seus passos eram dados até mim. Beijou-me a testa afagando os meus ombros como havia feito antes.
- Não demore à voltar para casa - assenti sob seu sussurro - Ele lhe aguarda.
Caminhei em direção aos batimentos cardíacos que se acalmavam pouco a pouco e assim acompanharam os meus passos, diminuíam conforme eu me aproximava. Deixando de lado todas as minhas preocupações e medos, entrei na casa vendo Billy na cozinha, o mesmo sorriu minimantente apontando com a cabeça na direção de onde eu sabia que ficava o quarto do lobo. Sorri devolta lhe mandando um tímido aceno de mão antes de dirigir-me até o cômodo menor. Jacob estava com uma faixa envolta de seu tronco, os cabelos molhados de suor e a feição cansada, no entanto seus pensamentos se acalmaram com minha chegada.
Em silêncio caminhei até sua cama sentando-me ao seu lado, sem me importar com sua situação apenas não controlei minha mão de ir ao encontro dos seus cabelos. Calmamente abri um sorriso em meio a uma lágrima solitária de alívio, nunca em minha curta vida havia passado por algo do tipo. Seus olhos castanhos se abriram lentamente fixando-se em minha direção, o brilho que eu tanto amava estava presente tal como seu sorriso de lado.
- Não há motivo para chorar... - sussurrou levantando com dificuldade a mão mais próxima de mim enxugando minha lágrima.
- Estou apenas feliz que está bem - respondi meiga, corri meus olhos pelo seu tronco enfaixado e maneei a cabeça- Deprimente, mas bem.
Jacob sorriu divertido enquanto revirava os olhos de forma sarcástica.
- Não é como se você estivesse intacta - Apontou.
Fiz uma careta engraçada arrancando mais um sorriso seu.
- Embry tinha razão, eu deveria mesmo terminar com você não só pelo seu estado deplorável, mas também pela sua teimosia e instinto heroico - resmunguei baixinho - Seu lobo sarnento.
- Qual é... não faz assim - pediu empurrando a cabeça contra minha mão obrigando-me a voltar aos carinhos - Somos o casal perfeito, o lobo sarnento de espírito heroico e a meia-vampira teimosa.
Me abaixei beijando sua testa tentando esconder meu sorriso contrariado, ele tinha um ponto.
- Vai dormir antes que um vampiro diferente te mate - sussurrei passando as mãos em seus cabelos - Eu.
O Black soltou uma pequena e quase inaudível risada assentindo.
- Não estou tão ruim assim, é só dar um beijinho que sara - balbuciou com os olhos já fechados - Mas seguirei suas recomendações chatas.
- Te odeio.
- Também te odeio - Sorri encostando minha testa na sua.
Sou completamente rendida por esse delinquente.
☆
Demorou mais saiu galera 🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...