7 - C A S A

10.9K 1.1K 60
                                    

________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________

Casa. Essa palavra para Kira não está relacionada à uma construção onde pessoas de uma mesma família moram, mas sim relacionada às pessoas que ama. A casa, o lar, da Kira é a família, todos eles, cada um deles, são tão importantes para ela que não importa o lugar onde vão estar, se debaixo da ponte ou em uma montanha vazia e sem teto, estar com eles é o suficiente.

A partida de Denali depois de duas semanas da estadia de Edward foi difícil, ainda mais para Irina que não aceitava de modo nenhum a forma como Kira foi induzida a ir embora pela falta de atitude de Edward. Para ela Kira estaria pagando um preço que não era dela, a vampira queria mais tempo com a menina e em sua opinião poderia ser perigoso a inserção da mais nova na escola, ela não acreditava que Kira estava pronta. Ou talvez essa fosse a melhor desculpa que tenha encontrado para não se separar da ruiva.

Era manha de domingo quando chegaram em Forks. Alice e Jasper foram buscá-los pessoalmente e qual foi a surpresa de ambos ao encontrar Kira tão grande e mais madura. A volta para a mansão Cullen fora cheia de novidades, a vidente contava como havia sido o tempo em que Edward estivera fora da escola e a cada frase dita Kira gostava menos da humana.

— Essa menina não tem mais o que fazer da vida? Tipo, sair com um garoto humano e totalmente sem sal que combine com ela? — perguntou olhando para a janela.

Jasper soltou uma risada baixa pela aflição que sentia vinda da menina. Kira o ouviu rir e lhe mandou um olhar atravessado. Todo o tempo passado em Denali não serviu apenas para treinar os poderes mas também os sentidos do lado vampírico. Eleazar descobriu que a menina possuía oitenta por cento do lado imortal, ou seja, ela tinha apenas vinte por cento de humanidade o que a tornava quase uma vampira completa. Kira dormia apenas quando queria e se estava muito cansada, e o tempo de soneca não durava muito pois ela passava cada vez menos tempo dormindo até descobrir que uma hora de sono no máximo era o suficiente para estar nova em folha.

Quando criança a ruiva se alimentava como uma criança normal, no entanto com o passar dos dias percebeu que não era depentende de comida humana, se alimentava apenas quando seu lado mortal estava realmente necessitado de alimentos. A menina comia uma refeição de verdade apenas uma vez por semana, no entanto não deixava de comer uma coisinha aqui e outra ali sempre que sentia vontade.

Ela poderia comer o quanto quisesse, mas não era dependente disso

Quando chegaram na casa Carlisle e Esme já lhes esperavam ansiosos, passar tempo longe dos filhos, e neta, era um inferno para eles. Kira foi a primeira a descer do carro e correr até os avós em velocidade sobre-humana, o casal gargalhava com o falatório da mais nova que por excesso de empolgação se esquecia de parar por alguns segundos para respirar.

— Então você não precisa dormir e comer? — Esme perguntou. O coração dela sangrava por toda essa informação.

Kira assentiu comendo um pacote de batatinhas

— Mas não se preocupe vó, sua comida é tão deliciosa que eu não conseguiria resistir nem se quisesse — tranquilizou a mais velha quando percebeu a mesma com pouca empolgação.

Emmett se jogou ao lado da filha com o controle do vídeo game em mãos.

— Vamos jogar uma partida?

Kira deixou o pacotinho de batatas de lado lambendo a pontinha dos dedos cheias de sal, Emmett lhe entregou o controle e ela sorriu travessa enquanto ele apertava o play.

— Se eu ganhar quero uma moto de última geração — avisou estalando os dedos.

— E se eu ganhar quero um carro novo — Emmett sorriu de lado quase como se estivesse sentindo o cheirinho de novo do carro.

Rosalie apenas negou com a cabeça enquanto folheava uma revista de roupas adolescentes.

— Eles estão mesmo apostando coisas caras por um vídeo game? — Alice perguntou colocando as mãos na cintura.

Edward sorriu de lado sentando ao lado da sobrinha

— Emmett vai perder, não se preocupe — Garantiu mexendo nos cabelos de Kira que estava focada demais no jogo para perceber o rumo da conversa.

— Pois eu aposto mil dólares que ganho de lavada — Emmett exclamou sem olhar para ninguém.

— Apostado — Alice respondeu sorrindo.

Jasper podia sentir toda felicidade sair do corpo do irmão aos poucos, se Alice havia apostado que Kira ganharia é porque ele já tinha perdido a aposta antes mesmo de terminar o jogo. Kira gargalhou quando uma sequência de golpes derrumou o personagem do pai, Emmett rosnou jogando o controle da televisão contra a tela plana ,mas o mesmo parou à centímetros do eletrônico.

— Obrigada querida, se seu pai tivesse quebrado a televisão como das outras últimas vezes eu arrancaria a orelha dele — Esme agradeceu enquanto subia as escadas.

— De nada. Você está me devendo uma moto — Kira comemorou se levantando e fazendo uma dancinha vergonhosa.

Emmett apenas sibilou palavrões assentindo com a cabeça

— E não se esqueça dos meus mil dólares — Alice apontou o dedo para o irmão.

— Você roubou Alice!

— Apostou porque quis — a vidente deu de ombros.

— Exato. Tia Alice, você comprou meus materiais ou eu o farei amanhã? — Kira se deslocou para o lado da tia em um piscar de olhos.

— Eu já comprei há tempos bobinha. Amanhã todos iremos para a escola — Alice cutucou a ponta do nariz da mais nova com o dedo indicador.

A ruiva não sabia se comemorava por não ir às compras com Alice ou ficava triste por ter que ir a escola. A verdade era que Kira queria sim volta a estudar, mas na antiga escola, com os antigos amigos. Todos eles ainda eram crianças e provavelmente deveriam ter se esquecido dela, mas a híbrida jamais se esqueceria deles.

— Você vai com seus pais no carro de Rosalie amanhã.... e me diga, você vai aprender a andar de moto e tirar uma carta ou...

— Eu já tenho uma carteira de habilitação tio Jasper, tirei a mesma em Denali com a ajuda de Irina, não sabia que ela era tão boa assim em velocidade...

— Você induziu o professor à te passar — Rosalie cortou a fala da filha.

Kira abaixou os ombros

— Poxa, foram só vinte quilômetros à mais em uma pista de cem.

— É bem filha de Emmett mesmo — Alice negou com a cabeça.

Emmett soltou uma risada passando ao lado da filha enquanto bagunçava os cabelos dela.

— Essa é minha mini urso.

________________________

VOTEM E COMENTEM AMORES

Twilight - The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora