____________________
Eu me via sem saída. Semanas se passaram desde que meus pais me buscaram no Egito, eu mantive contato com Amun e Benjamin, no entanto minha preocupação era Jacob. Liguei para Billy avisando sobre o que aconteceu e o mesmo entendeu que eu não poderia ajudar, dias depois da ligação Jacob se transformou e aparentemente não aceitava muito bem a situação. Pensei em Bella, a coitada estava sofrendo mais ainda já que o melhor amigo sumiu e não dava noticias desde a noite em que foram ao cinema.
Me doia pensar nisso
Meus pais me deixaram de castigo, eu não podia sair de casa para outra coisa além de me alimentar e ainda era acompanhada por um dos dois. O que já era complicado visto onde nós estamos. Eu tive visões onde Bella corria perigo, Laurent acabou aparecendo em uma delas e antes que eu pensasse em ir para lá vi os lobos o matarem, Jacob estava na visão e agora Bella já desconfiava sobre o ocorrido. Depois disso vieram outras coisas, Bella foi atrás de Jacob e ele a magoou mas o pior de tudo veio depois.
Paul Lahote, o lobo temperamental, perdeu o controle e quase a atacou, se não fosse por Jacob eu tenho certeza que Bella teria virado janta. E eu com certeza quebraria o tratado esmagando aquele cachorro com minhas próprias mãos lentamente.
Estava sentada na minha cama rodeada por livros. Quando eu estava no Egito Amun e Benjamin me davam aulas em casa e agora meus pais que fazem esse trabalho. De todas as matérias que não me eram atraentes matemática era a que eu menos gostava, como alguém pode dedicar anos da sua vida aprendendo cálculos sem fim para depois você não usar uma conta de soma no mercado já que maquinas fazem isso atualmente?
Eu não entendo
Escutei uma batida na porta e a abri movimentando meus dedos enquanto não desviava o olhar do o último calculo que eu terminava. Senti o cheiro do perfume de rosas que minha mãe usava e logo a vi sentada à minha frente e no batente da porta meu pai estava escorado.
— Precisamos conversar — disse cruzando os braços e realçando mais ainda seus infinitos músculos.
Assenti fechando o caderno e o depositando ao meu lado na cama.
— Você está livre do castigo — minha mãe anunciou como se fosse uma coisa extremamente perigosa de se fazer.
Não escondi minha felicidade quando sorri radiante.
— Conversamos muito e concordamos que você está se comportando muito bem nas últimas semanas, seus estudos estão progredindo e você vem se comportando como uma verdadeira mocinha madura — ignorei a última parte que praticamente me deixou realmente estranha em lembrar que eu faria três anos daqui alguns dias — Agora você pode ir para onde quiser sem nós dois.
— Menos ir ver os cachorros — meu pai acabou com toda a minha felicidade — Já conversamos sobre isso, se quer adestrar um cachorro lhe compraremos o maior que conseguirmos, mas um de raça e não aqueles vira-latas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...