___________________________
Residência Cullen, Atualmente
Desviei de alguns adolescentes que se divertiam na sala da minha casa e avistei Meu pai subindo as escadas com pressa. Caminhei até ele e segurei em seu braço chamando sua atenção.
— O que está havendo? — sussurrei.
— Alice teve uma visão.... todos estão no escritório — respondeu me puxando pela escada.
Entramos no escritório da casa e meu pai caminhou até minha mãe do outro lado do cômodo perto de onde Alice estava. Me coloquei um pouco próxima de Embry, Quil e Jared que estavam perto da porta e logo senti um corpo ao meu lado. Jacob. Jasper me fitou com seriedade e logo se colocou ao lado de Alice.
— Que houve? — Minha mãe perguntou.
— Tomaram uma decisão — Alice anunciou com a voz estranha — Os planos estão mais concretos.
Edward me olhou do outro lado da sala e fitou meus olhos.
"Não pegou essa?"
Neguei com a cabeça suspirando
— Não.... — sussurrei.
— O que? — Jacob parecia confuso alternando seu olhar entre mim e meu tio.
— Nada.
— Quais são os planos agora Alice? — Carlisle se virou para ela.
— Estão vindo direto para Forks, mas além disso há algo muito pior — sua voz abaixou o tom para algo misterioso — Eles estão com a blusa vermelha da Bella.
— O que? Porquê?
— Pegaram o cheiro dela — sussurrei pensativa.
— Tipo como me farejar? — Bella perguntou depois que Edward lhe passou o que eu disse.
— Está mais para rastrear, mas por algum motivo não acho que você seja o centro disso — cruzei meus braços.
— E quem seria? James estava atrás dela, Bella sempre fora o alvo dele — Meu pai perguntou sério.
— Porque foi Kira quem o matou e fez questão de esfregar isso na cara da inimiga — Edward me repreendeu com o seu olhar.
Bufei cruzando os braços
— Além disso, também existe você Edward — respondi — Victória sabe que não agi sozinha, e por mais que tenha sido eu a arrancar a cabeça loira daquele idiota, foi sua companheira a causa disso tudo — me virei para Bella — Sem ofensa.
Ela deu de ombros automaticamente, aturdida demais para falar algo.
— Então ela procura fazer com que Edward sinta o que ela sentiu — Jasper deduziu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - The beginning
FanfictionO maior sonho de Rosalie Lillian Hale sempre foi ser mãe, porém depois que se transformou em vampira esse desejo se tornou inalcançável. Até que um dia, em uma caçada, a loira e o marido, Emmett, encontram uma linda bebê abandonada no meio da flores...